sábado, 2 de fevereiro de 2013

2° Temporada- Capítulo 2 [parte 5 - Perdão]

Capítulo anterior: http://fcimaginaoluans.blogspot.com.br/2013/01/2-temporada-capitulo-2-parte-4-paz.html
[...] Vc e o Luan chegam no quarto do hotel e ele logo começa a falar,sem papas na língua e sem enrolação:
-Quero que trabalhe como minha assessora de imprensa
-Que?- Vc leva um susto ao ouvir essas palavras que foram despejadas sem nenhum rodeio
-Isso mesmo que vc ouviu meu amor,quero que trabalhe comigo
Vc se aproxima dele o abraça e sussurra:
-Eu não posso
 Ele se solta do abraço e começa novamente a falar sem rodeio algum:
-Como não pode?Assim ficaríamos mais tempo juntos e ser minha assessora está dentro do campo de trabalho da faculdade que vc parou.
-Eu sei amor,mas não posso e não quero deixar a redação.Ser sua assessora é um sonho mas...O meu negócio e entrevistar,escrever.Também seria injusto tirar a Dagmar.
-Não iria tirar ela,vcs iriam trabalhar....Juntas
-Por favor,me entende e não fica bravo
-Se vc prefere continuar na redação não vou interferir
Vc se aproxima do Luan,passa a mão no rosto dele fazendo carinho e diz:
-Ei não fica bravo meu príncipe,eu vou estar sempre do seu lado
-Eu sei,só queria facilitar as coisas
-Eu sempre vou viajar com vc,e mesmo que aceitasse sua proposta logo teria que me afastar temos um baby a caminho
Lu passa a mão na sua barriga e em seguida dá um beijo.Vc sorri e passa a mão nos cabelos do seu príncipe:
-Será que é uma menina de novo?
-Não sei Lu,o que vc prefere?
-Tanto faz,vindo com saúde já ta bom
-Concordo amor,agora bora se arrumar pro show
Luan vai tomar banho,vc deita na cama com uma das mão acariciando a barriga se perde em seus pensamentos até ouvir seu celular toca:
-Alô
-Pensou que ia se livrar de mim né?
-Fernanda,o que quer heim garota?
-Só o Luan,mas esse logo eu consigo
-Soube que ta grávida também,será que agora essa criança nasce?
-Se vc não resolver mata-la nasce sim querida
-Olha ta destilando veneno heim,aprendeu com quem?
-Vou desligar,já chega né?
-Não! Espera,desce na recepção do hotel tem uma coisinha pra vc,ah e pra sua decepção não sou eu que estou lá.
Vc desliga o celular e sem pensar duas vezes desce até a recepção,o moço lhe entrega uma caixa média vermelha,depois de agradecer vc sobe e assim que entra no quarto dá de cara com o Luan,só de toalha cantando e dançando ''sogrão caprichou'' não aguenta e solta uma risada,ele se aproxima,pega na sua cintura e pergunta:
-O que é isso? Surpresinha pro seu maridinho - diz com carinha de safado
-Não meu amor,Fernanda me ligou e disse que tinha algo pra mim na recepção e aqui está
-Fernanda? Achei que já tinha morrido
-Pois é,esqueci de encomenda a morte dela,mas daqui a pouco ligo e encomendo hahahaha
-Ta muito engraçadinha heim
-Deixa eu abrir
Vc coloca a caixa em cima da cama e abre devagar com medo do que vai encontrar,Lu está atrás de vc com as mão em sua cintura e nem pisca direito,vc tira um envelope e lê em voz alta:
-''Desculpa por todos os transtornos que venho causando a vocês,quero pedir perdão por ter tirado a vida de uma criança que se quer teve a chance de vir ao mundo,espero que um dia possam me perdoar,sei que liguei falando que quero o Luan mas foi só pra não perder o hábito .
Estou desistindo de você Luan,sei que nunca vamos poder ter nada,que é coisa da minha cabeça então estou lhe deixando em paz.
Eu sei devem estar em dúvida e até pensando que é mais um truque mas não é,com o passar do tempo vão ver que estou dizendo a verdade.
Devem estar se perguntando o por que disso tudo certo?
Bom agora sou mãe e posso sentir o que vcs sentiram e só de pensar em perder esse anjinho eu fico louca e imagino a dor que sentiram,ser mãe me proporcionou pensar em algo mais importante que um homem,meu FILHO.''   
Vc respira aliviada mas ainda com uma certa dúvida,olha de novo pra dentro da caixa e encontra um sapatinho branco,Luan pega ele e o bilhete que estava em baixo e lê:
-''Não sei qual o sexo por isso escolhi branco e também porque branco representa a paz e é isso que eu quero que haja entro nós PAZ''
-Ela parece ser sincera minha pequena - diz o Lu lhe dando um selinho em seguida
-É,parece mas não custa nada ficar com um pé atrás
-Vc sempre desconfiada
-E vc sempre ingênuo,mas isso não interessa agora - vc diz deslizando a mão no peitoral do Lu,ele sorri safado e entende bem o que vc quer.
Tira a caixa de cima da cama e joga no chão mesmo,te pega no colo te deita na cama aos beijos,tira sua roupa,vc nem precisa fazer muito esforço dá um leve puxão na tolha que o Lu ta na cintura e a deixa cair,ele sorri safado e volta ate beijar,sua mão percorre todo o corpo dele assim como a mão dele desliza por todo seu corpo....E assim se amam mais uma vez.
Vc deita a cabeça no peitoral do Luan e não demora muito escutam alguém batendo na porta com presa e uma certa insistência.

DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS,PRA QUANDO EU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO PODER AVISAR.
Que saudadeeeeeeeeeee meus amors,bom pelo menos não demorei um mês.Essa semana foi tensa o pai da minha melhor amiga/irmã faleceu =/ aí já viram né? Uma correia e não tava com cabeça pra imaginar mas está aqui espero que gostem.
Será que Fernanda foi sincera?E o tal homem,será que vai aparecer?
COMENTEMMMMMMMMMMM
Amo demais vocês,beijos
@ImaginaOLuanS

16 comentários:

  1. Aaaah tomara que essa vaca da Fernanda suma de vez,mereço um pouquinho de paz né hahaha,tava morrendo de saudades amore,to amando a fic @nathydonego

    ResponderExcluir
  2. Demais a fanfic amiga, cada vez tá melhor.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet.

    ResponderExcluir
  3. iiiii eu tbm sou desconfiada!hahaha que suspense hein nega!! @minhavidacomLS

    ResponderExcluir
  4. UUU Ta perfeita <3 @LuanSBahia

    ResponderExcluir
  5. Espero que Fernanda tenha sido sincera. E que eles fiquem bem agora, sem brigas.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. Continua, está ficando perfeita @MeuAnjo LR_AM

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa pro proximo capitulo beijoss! @Eduardamodel

    Duda

    ResponderExcluir
  8. Aaa não demore para o proximo viiuu?! kkkk' @Nananaradoluan

    ResponderExcluir
  9. aaa ñ demora hein @fcnossobebels1

    ResponderExcluir
  10. curiosaaaa *--* @thaianevicter

    ResponderExcluir
  11. Fernanda vai sumir, amém @wh0shelena

    ResponderExcluir
  12. será que a Fernanda foi sincera???...
    @cirlenecavalcante

    ResponderExcluir