quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Luan Santana já pensou em desistir da carreira, mas carta de fã o fez mudar de ideia


                           
Hoje em dia, Luan Santana arrasta multidões por onde passa, mas nem sempre foi assim.
 As dificuldades foram tantas que ele quase desistiu da carreira. “Uma vez, eu cheguei 
para tocar no interior do Paraná e só tinham 20 pagantes para me assistir. Meu
 empresário entrou na van,os músicos estavam em volta de mim e ele falou: ‘Só 
tem vinte pessoas lá fora. Você que sabe, quer fazer o show, cancelar ou remarcar?’.
 Em respeito aquelas pessoas que estavam lá, a gente fez o show. Foi muito difícil. 
Nesse momento eu pensei em desistir”, contou Luan.

O sertanejo estava quase desistindo da carreira quando recebeu uma carta de uma fã 

e mudou de ideia. “Eu estava sem música e uma fã me mandou uma carta com
 um poema, foi quando eu fiz a música ‘Chocolate’. Essa música me ajudou a 
continuar e eu comecei a fazer mais shows”, lembrou.

Fonte: Globo.com | Encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário