quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Novo galã do sertanejo, Lucas Lucco grava nova música e fala sobre Luan Santana


Que me desculpe os feios, mas beleza é fundamental. A frase (adaptada) de Vinicius de Moraes poderia facilmente ser aplicada às novas duplas sertanejas, cujos cantores são vaidosos, ostentam corpos malhados, cabelos modernos e despertam sentimentos do público. O mais novo candidato ao posto é o mineiro Lucas Lucco, pupilo talentoso da dupla Fernando e Sorocaba, que desponta como a nova sensação da música, assim como Gusttavo Lima, Luan Santana e Mariano.

De acordo com Lucas, sua carreira não começou com o apelo visual. “Eu publicava vídeos no Youtube, mas havia apenas uma foto e eu estava de costas. Acredito que as pessoas buscaram primeiramente a minha música para só depois verem a minha imagem”, afirmou à CARAS Online. Os inevitáveis comentários sobre a sua beleza, todavia, não o incomodam. 

Na tarde de domingo, 3, o cantor gravou ao lado de Fernando e Sorocaba no Stúdio Laércio da Costa a sua aposta para 2013: Foi Daquele Jeito, música que mistura sertanejo e arrocha, cuja letra fala sobre o amor de um jovem pela amiga de sua primeira candidata. “É uma letra irreverente, que acredito que o pessoal vá gostar muito. Estamos torcendo para virar hit”, disse o artista.
FALANDO SOBRE LUAN SANTANA:

Acabando com os possíveis comentários de que é concorrente direto de Luan Santana e Gusttavo Lima, o artista afirmou que considera seus antecessores grandes ídolos. “Não existe rivalidade, de maneira alguma, eles são meus ídolos. Estou aqui para somar no sertanejo, somos um grupo. O Luan é um cara que tem me ajudado e sou ainda mais fã dele hoje. Fico surpreso com a humildade de um artista como ele, do nível dele. Luan merece todo o sucesso do mundo”.

Ao comentar quais são suas referências, ele disse gostar de Fernando e Sorocaba, Luan, Israel e Rodolfo, e Zezé Di Camargo  e Luciano. Mas garante também que gosta de outros estilos como rock, hip hop, rap e música gospel. “Como sou compositor, gosto de escutar todos os estilos possíveis para me sentir inspirado. Sou fã de Coldplay e Charlie Brown Jr, por exemplo, e a música ‘Só para Lembrar de Mim’ tem um pouco dessas referências”.

Fonte: CARAS Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário