domingo, 17 de fevereiro de 2013

Luan Santana canta hits, celebra fãs e faz show mais animado da 2ª noite do Planeta Atlântida


Luan Santana subiu ao palco do Planeta Atlântida para fazer o show mais animado do segundo dia de festival já madrugada de domingo (17). Uma sequência de hits deu o tom da festa do artista pop. Além das músicas conhecidas, ele ousou cantar em inglês Adele e prestou homenagem às vítimas de Santa Maria acompanhado do regionalista Joca Martins.

Há algumas semanas o cantor colocou na internet um vídeo em homenagem a uma fã que morreu na tragédia da boate KissMaria Mariana gostava da música "Meu Destino", a primeira composta por Luan em sua carreira. No Planeta, ele tocou a música em um formato "acústico" e depois recebeu no palco Joca para juntos ecoarem "Querência Amada", seguida de um "Ah, eu sou gaúcho!".

"Tenho fãs muito assíduas, as meninas chegam sempre primeiro, acampam.Tenho certeza que elas foram as primeiras a chegar hoje", contou Luan ao G1, minutos antes de entrar no palco. E as meninas fizeram a festa. Na grade do palco, levavam cartazes, camisetas e faixas na cabeça. Algumas choravam. "Gostaria que batessem uma salva de palmas a todos os gaúchos que se recuperaram da tragédia de Santa Maria", pediu ao público durante a apresentação.

Fonte: G1 | Planeta Atlântida

Nenhum comentário:

Postar um comentário