quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Luan Santana participou do Sofazão de Couro da rádio Transamérica Hits em SP


Nessa ultima terça-feira (19), o cantor Luan Santana participou do primeiro Sofazão de Couro de 2013, um programa de perguntas promovido pela rádio Transamérica.

Atualmente, o sertanejo acerta os detalhes da gravação do seu próximo DVD, terceiro registro audiovisual de sua carreira. “Estamos acertando os preparativos do novo álbum, que vai ser lindo, se Deus quiser, estamos com umas ideias bem bacanas, que a galera vai curtir e acho que mais uma vez vamos surpreender todo mundo aí”, comentou. “As filmagens vão rolar em abril em um lugar superbacana em São Paulo”, completou.

E as novidades não param por aí, aqui no programa mais confortável do rádio, o cantor revelou em primeira mão também que antes da gravação do disco novo os fãs serão presenteados com uma coletânea, que chegará às lojas pela gravadora Som Livre. “Além da música Sogrão Caprichou, que ainda não faz parte de nenhum CD, vai ter uma outra moda nova no repertório, duas faixas inéditas e, claro, releituras dos outros sucessos”.

Por falar na atual aposta de trabalho, o sertanejo comemorou a chegada de Sogrão Caprichou no topo das paradas, inclusive aqui no Top Hits Transamérica. Segundo ele, toda essa repercussão positiva foi uma grande surpresa pra ele porque a música vem numa pegada totalmente distinta de tudo o que ele já fez. “É um reggaeton superdiferente, uma composição minha com dois parceiros”, disse. “E ontem recebi uma notícia, que até compartilhei com a galera no Twitter, que ela é música sertaneja mais baixada no iTunes, fiquei muito feliz mesmo e logo compartilhei com os meus fãs porque sou muito grato e devo tudo isso a eles”. Pra se ter ideia, o vídeo já teve mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Em breve também vai sair um filme sobre a vida dele, porém ainda está em fase de negociações. “Estamos nas primeiras reuniões, é um projeto a longo prazo, mas é algo que eu tenho muita vontade de fazer sim e acho que o resultado final vai ficar bem legal, mas vai sair só mais pra frente”.

Mudando de assunto, o Yves quis saber qual foi a reação das fãs ao saber do seu namoro e ele disse que no início ficou com um pouco de receio de assumir, mas se surpreendeu, pois todas elas o apoiaram. “Todo mundo que é fã mesmo entende, até porque todo mundo namora e passa por isso na vida”.

Aqui você pode conferir novamente a entrevista do Luan Santana na integra. 

Fonte: Rádio Transamérica Edição: News Luan Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário