domingo, 17 de fevereiro de 2013

Luan Santana e Joca Martins cantam juntos no palco do Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul

A música nativista fez bonito no Planeta Atlântida, um dos maiores festivais de música pop do Brasil, encerrado ontem em Atlântida, Litoral Norte do Rio Grande do Sul. E não foi apenas durante o tradicional Hino Riograndense, interpretado por Neto Fagundes, atração que este ano abriu a primeira noite de shows do festival (a segunda foi aberta por Renato Borguetti).

Desta vez, a música gaudéria de qualidade marcou presença  também durante a apresentação de um dos maiores astros da música pop, Luan SantanaJoca Martins cantou Querência Amada ao lado do sertanejo. Joca, que já havia feito participações com o próprio Luan e com a dupla César Menotti & Fabiano (César tem se declarado, publicamente, fã de carteirinha do  artisita gauchesco), está feliz da vida.

“Pra mim, foi um momento muito importante, foi o primeiro artista gauchesco que entrou, ao vivo, pelo canal Multishow, em horário nobre. Foi um marco e uma honra como cantor levar a música do Rio Grande do Sul para todo o país”, disse Joca.

A apresentação foi articulada pela GDO, a mesma produtora dos dois artistas. “Ele (Luan) estava emocionado, no clima do pessoal. Quanto terminou a música, dei a ele um pala, como símbolo da hospitalidade gaúcha”, afirma Joca, que na quinta-feira, dia 21, vai cantar no Manifesto Campeiro em Defesa dos Rodeios, em Vacaria.

Fonte: G1 | Repórter Farroupilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário