segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Luan Santana troca beijos com a namorada em camarote


Luan Santana não perdeu o romantismo enquanto acompanhava a passagem das escolas de samba pela Marquês de Sapucaí, neste domingo (10). O cantor sertanejo se divertiu abraçado e trocando beijos com a namorada, Jade Magalhães, de 19 anos no camarote Brahma, no carnaval do Rio de Janeiro. 
Os dois se encantaram com as alegorias apresentadas no primeiro dia de desfiles do grupo especial. “Estou apaixonado, eu amo ela. É a primeira vez dela no camarote. Fiz questão de trazê-la”, contou Luan. Jade, por sua vez, falou sobre o namorado e ciúmes. “Não sei se ele sente ciúmes de mim. A gente não tem saído muito no Carnaval. Adoro samba, apesar de não ter samba no pé.”

Em recente entrevista, Luan admitiu que não fazia sucesso com as mulheres antes da fama. "Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram ‘toco’ antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: ‘Não, agora não quero’. Mas eu peguei só para elas largarem de ser besta", conta ele, que também falou sobre o assunto no twitter discretamente. "Tomei juízo amors! Parei de safadagem kkkkk estou namorando!", comentou.

Fonte: QUEM Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário