sábado, 2 de março de 2013

2° Temporada - Capítulo 2 [parte 6 - Enjoos]

AMORS DEPOIS DE 1 MÊS TO AQUI POSTANDO,MIL DESCULPAS É QUE EU TO ESTUDANDO E TRABALHANDO NEM TENHO TEMPO,CHEGO MUITO CANSADA EM CASA MAS VOU POSTAR TODA SEMANA OK? TALVEZ 2 VEZES MAS VOU POSTAR TODA SEMANA,NÃO VOU MAIS SUMIR.
Luan levanta correndo,vestindo uma bermuda,já você pega a camiseta dele e veste.
Rober entra no quarto com o tablet na mão,dizendo:
-Olha isso cara,Dagmar ta pulando igual pipoca de tanta raiva
Lu pega o tablet da mão do Testa e então vê:
''Ex Affair de Luan Santana pode estar grávida do cantor''
-Cara como foram descobrir isso?
-Fernanda ué
Ao ouvir o nome dala vc veste um short jeans, rápido e vai até a porta:
-O que está acontecendo?
-Nada não amor
-Como nada?O Rober ta quase transparente.Me dá isso aqui - vc diz pegando o tablet da mão do Luan
-Claro que tinha have com essa ''inha'',eu disse que ela estava mentindo quando escreveu tudo aquilo
-E agora cara?O que eu vou fazer?Meus fãs devem estar loucos
-Entra no twitter faz uma twitcam e desmente ué
-Claro é simples assim né Testa?
-Tem alguma ideia melhor cabeçudo?
Enquanto os dois ''discutem'' vc pega o seu not e entra em alguns sites de fofoca e logo vê a machete:
''EX Affair de Luan Santana nega que o filho seja do cantor''.
Vc clica na reportagem e começa a ler.Fernanda conta toda a história inclusive a parte em que o DNA deu negativo.Respira aliviada e então chama os dois:
-Seus cabeçudos veem aqui
Em fração de segundos chega o Rober e o Lu:
-Olhem aqui
Os dois olham,e em seguida olham um para o outro e o Testa logo diz:
-Que sorte heim,agora compartilha essa notícia no seu twitter e escreve algo para seus fãs
-Vou fazer isso agora.
E assim Luan faz,não demora muito Fernanda liga e vc atende:
-Como pode ser tão falsa heim?Escreve uma coisa e faz outra
-Calma ok? Eu não falei nada,tanto é que desmentir só falaram isso pq minha barriga já está aparecendo e todos sabem que já fiquei com o Luan,não foi difícil eles juntarem 1+1 e fazer esse escândalo.Se eu tivesse procurado a mídia para contar acha mesmo que iria desmentir tudo isso?Eu ia era tá dando pulos de felicidades de ver vc com fama de corna.
-É tem razão
-Liguei mesmo só para esclarecer essa história,tchau
Luan te abraça por trás e pergunta:
-Quem era?
-Fernanda,ligou só para dizer que não foi ela quem procurou a mídia para dizer da gravidez
-Hummmm
-Bora se arrumar para o show
[...] Já no camarim Lu atende os fãs e vc vai até a grade falar com os fãs de lá,quando eles te veem uma gritaria se forma e o segurança diz:
-Calma galera,cuidado ela está grávida
Aos poucos todos se acalmam e vc conversa com a maioria todos querem saber do bebê e entregam vários presentes *---*.
Chega no camarim com os presentes na mão e o Luan logo pergunta:
-O que é tudo isso?
-Presentes para o nosso bebê
-Oloco minhas Negas já estão me trocando pelo meu filho - Ele faz biquinho e vc não resiste vai até ele e o beija,aos mão dele param na sua cintura,te trazendo para mais perto,fazendo os corpos de vcs se colarem.Terminam o beijo com selinhos e uma leve mordidinha hehe *--*
[...]O show como sempre um sucesso,já dentro da van vc encosta cabeça no ombro do Lu e fecha os olhos,sente um enjoo e respira fundo na esperança de que ele vá embora.
Chegam no hotel e vão direto para o elevador,Luan te abraça e pergunta:
-Tá tudo bem amor?Vc ta tão quieta
A porta se abre e vc nem responde,sai correndo e o Luan atrás abre a porta do quarto e vc vai logo pro banheiro fecha a porta e coloca tudo pra fora,escova os dentes e em seguida abre a porta dando de cara com o Lu andando de um lado pro outro:
-Pode parar quieto,eu to bem
-Que susto poxa,vc não me respondeu e saiu correndo
-Tive um enjoo meu amor se acalma
Ele te puxa pra ele e te abraça forte,o medo de algo acontecer e vc perder a criança sempre fala mais alto quando acontece esse tipo de coisa,talvez um trauma para ele.
Se desfazem do abraço e seguem ao banheiro para tomarem banhos juntos.Logo em seguida deitam na cama e dormem.Durante a noite vc sente vários enjoos,preocupado Luan fala:
-Vamos para o hospital,isso não pode ser normal amor
-Claro que é amor,começo de gravidez é assim mes...
Antes de terminar a frase vc corre pro banheiro de novo,e assim que sai Lu já pega sua bolsa e diz:
-Bora pro hospital
Vc resolve não discutir e acaba sedendo,seguem para o hospital em um silêncio total,assim que chegam o médico te atende e depois de uns minutos diz:.....

AMORS,DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS,SÓ ASSIM POSSO AVISAR QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO.
AI AI AI O QUE SERÁ QUE TA ACONTECENDO HEIM? 
QUE SAUDADE DE VOCÊS,PROMETO NÃO SUMIR MAIS,PODEM BRIGAR COMIGO OK?
AAAAAAAAAAAA TENHO UM BLOG DE MODA AGORA AMORS,BORA LÁ OLHAR 24horasdiva.blogspot.com.br 
FANFIC NA RETA FINAL,LOGO LOGO TEM UMA NOVA QUEM AI VAI QUERER E LER?


13 comentários:

  1. taquepariu muié tu some e depois para na parte boa num pode uma coisa dessa kkkkkk eeu quero ler a próximaamoo o teu blog de moda. @nathydonego

    ResponderExcluir
  2. Demais tua fanfic amiga, PERFEITA.
    Tati Meteoero
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  3. reta final? ow :( @wh0shelena

    ResponderExcluir
  4. vou cantar procê: ~aleluia amém aleluia amém~hahaha ate q enfim hein nega!! poxa reta final ja?? // oxi claro q vou ler a proxima =D ta perfeito o cap. so num gostei q cê parou na parte boa :P rsrsrs... @minhavidacomLS P.S não some mesmo! hum!

    ResponderExcluir
  5. Reta final ? =/

    @AnjoLSantana

    ResponderExcluir
  6. Continua nega estou ansiosa para saber o que o medico vai dizer beijos. @Eduardamodel


    Duda

    ResponderExcluir
  7. meu deus ansiosa dimais da conta @fcnossobebels1

    ResponderExcluir
  8. Super Ansiosa haha @LuanSBahia *--*

    ResponderExcluir
  9. NUNCA MAIS SUMA ASSSIM

    ResponderExcluir
  10. Sumiu poxaa, me deixo curiosa..! não demore mais u_u @Nananaradoluan

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaa amor s2 @thaianevicter

    ResponderExcluir