sexta-feira, 8 de março de 2013

Concurso cultural: iG leva você ao show de aniversário de Luan Santana, no Villa Country, em São Paulo


O blog Sertanejo e Luan Santana vão premiar os três internautas mais criativos com um par de ingressospara o show em comemoração ao aniversário de 22 anos do cantor, no dia 14 de março. A apresentação será no Villa Country, em São Paulo.

Para participar do concurso cultural, basta deixar um comentário (clique aqui e comente no fim da página) até o dia 8 de março neste post respondendo à pergunta: “Qual presente de aniversário você daria para o Luan Santana?”.

Os vencedores serão anunciados no dia 11 de março, e os autores das respostas mais criativas vão acompanhar a apresentação de Luan Santana no Villa Country, sendo que os três primeiros, terão direito de assistir ao show na área vip do iG na casa de shows. Os outros, vão curtir a apresentação direto da pista.

Antes de se inscrever, fique atento:

• O iG não se responsabiliza pela hospedagem, transporte, alimentação ou qualquer outra despesa dos premiados pelo concurso ou acompanhantes. Veja abaixo o regulamento completo.

• ATENÇÃO: o e-mail que você vai utilizar nos comentários é o mesmo que usaremos para entrar em contato com os ganhadores do concurso.


Fonte: Blog Sertanejo | iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário