domingo, 31 de março de 2013

O momento é do sertanejo: Luan Santana e outros grandes artistas são destaques

O momento atual da música parece ser mesmo do sertanejo, emplacando um sucesso atras do outro, o “sertanejo universitário” conta com fenômenos como Luan SantanaFernando e SorocabaJorge e Matheus e Gusttavo Lima.
Luan Santana lançou sua nova música “Te esperando” na ultima segunda-feira (25/03), Fernando e Sorocaba lançaram a pouco a música Veneno, que vem fazendo muito sucesso em todo Brasil, Jorge e Matheus, vem emplacando um sucesso atras do outro com um romantismo inconfundível e Gusttavo Lima, depois de seu primeiro sucesso “Balada boa”, engatilhou a música “Gatinha Assanhada” como um dos maiores sucessos do Brasil.
Não podemos esquecer do fenômeno de 2012, Munhoz e Mariano, com a música “Camaro Amarelo”, música eleita a música do ano no Domingão do Faustão, essa talvez tenha sido a música mais tocada no ano, a dupla vem com músicas novas em 2013 que prometem fazer tão sucesso quanto a música do Camaro Amarelo.
Michel Teló, com a música “Ai se eu te pego” foi um sucesso internacional, a música foi gravada até em outra língua  após ser dançada por astros como Cristiano Ronaldo, a música entrou para o cenário internacional, obrigando o cantor a fazer turnê no mundo todo. Para 2013 o cantor gravou seu novo DVD e deverá ser lançado em breve.
O sertanejo traz algumas promessas para 2013, como o cantor Léo Arann, que lançará em breve seu primeiro vídeo clipe com música "Big Apple".
Fonte: Infos Diretas

Nenhum comentário:

Postar um comentário