sexta-feira, 1 de março de 2013

RUMOR » Sumaré Arena Music deve agitar a região com show de Luan Santana e Naldo


O mês de abril será especial para a cidade de Sumaré (SP), quando acontecerá pela primeira vez o Sumaré Arena Music, evento de lazer e entretenimento, que promete mobilizar a região. Criado com a expertise daExpo Sumaré, conhecida por realizar grandes shows na cidade, o evento priorizará a segurança e o conforto do público. Para tanto, uma megaestrutura foi planejada e será montada para garantir a comodidade dos presentes, no parque Paraíso das Águas, que tem.


O evento, que acontecerá em dois fins de semana – de 05 a 07 e de 11 a  14 de abril - , tem grandes shows confirmados como o do primeiro dia com o cantor Naldo. Outro artista, muito esperado pelas fãs, é Luan Santana
Sumaré Arena Music, totalmente coberto, tem o objetivo de proporcionar dias de muita festa para a cidade e região, unindo grandes nomes da música, rodeio e diversão. 
Totalmente coberto e com estrutura de primeiro mundo, o evento tem tudo para ser considerado o melhor evento da cidade, logo na estreia, e ser comparado aos grandes eventos do cenário musical.
Fonte: Panorama Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário