sexta-feira, 8 de março de 2013

Com presença de Luan Santana e Fernando & Sorocaba, Fred e Gustavo lançam quarto disco da carreira em São Paulo


Fred e Gustavo lançaram o quarto disco da carreira na noite da última quarta-feira (6), na Woods Bar, em São Paulo. Com presença de Luan Santana e de Fernando & Sorocaba, a dupla sertaneja mostrou canções do trabalho Vai que eu quero Ver, como a atual música de trabalho Quem Não Beija, Bebe e também Ela tá dançando.

“É um CD de músicas nossas e de amigos nossos. Ele está trazendo o lado show de Fred e Gustavo, que até então, a gente trabalhou algumas músicas românticas nossas e agora trabalhando Ela tá Dançando, Quem não beija bebe, que são músicas pra cima e é assim que é o nosso show e agente quis trazer isso para o CD”, explicou Gustavo.

Na abertura da apresentação, a dupla fez uma homenagem ao cantor Chorão, cantando um trecho de Papo Reto, um dos sucessos de Charlie Brown Jr.

Durante o show, Luan Santana fez uma participação especial. Direto do camarote, o cantor cantou ao lado da dupla Amar não é pecado. Fernando e Sorocaba, que estavam no mesmo camarote, também cantaram com a dupla, animando ainda mais os fãs presentes.


Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário