sexta-feira, 15 de março de 2013

Luan Santana conta o que ganhou de presente de aniversário da namorada e dos fãs


O cantor Luan Santana completou 22 anos na última quarta-feira (13) e comemorou a data com a família, em Londrina/PR. A namorada Jade Magalhães, claro, passou a data especial juntinho do amado, o primeiro aniversário de Luan em que o casal passa como namorados.

Nesta quinta-feira (14), antes de subir ao palco para se apresentar no Villa Country, Luan revelou o que Jade lhe deu de presente. “Ela me deu um tocador de música, uma jukebox pequena, bem legal. Eu gostei muito.”

Já a namorada não esconde que presentear Luan não foi fácil e escolher algo que tivesse a ver com o gosto do cantor. Além de Jade, Luan ganhou agrados de fãs de todo o país e uma festa surpresa.

“Chegaram a fazer um outdoor para mim lá em Londrina, que eu até assustei quando vi. Estava saindo de casa e quando virei a esquina, um outdoor de uma galera da Bahia pra mim, foi bem legal”, disse o cantor.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário