sexta-feira, 29 de março de 2013

Famosos como Luan Santana e Adriane Galisteu se encantam com 'O Rei Leão' made in Brazil


A história do leãozinho Simba que afasta de seu reino e aprende a filosofia do Hakuna Matata com os amigos Timão e Pumba é sucesso mundial, tanto em filme quando no teatro. E, para alegria dos brasileiros, o musical O Rei Leão chegou ao Brasil, onde encanta o público com suas cores, movimentos e musicalidade. “É lindo demais! Eu já tinha visto e não faria sentido vir só eu e o Alexandre, tinha que trazer o Vittorio, mesmo sendo uma peça longa”, alegou Adriane Galisteu com sua família, na pré-estreia do espetáculo nesta terça-feira, 26, no teatro Renault, em São Paulo.

“A gente que é mãe tenta qualquer logística, por mais louca que pareça, para estar perto dos filhos. O Noah é um fã do O Rei Leão e eu de musicais, então viemos prestigiar”, comentou Danielle Winits, que enfrentou a ponte aérea Rio-SP para agradar seu primogênito, ansioso para ver seus personagens favoritos. “É um deleite para as crianças e para todo mundo”, opinou Daniel Boaventura, acompanhado das filhas, Joana (9) e Isabela (3), de relacionamento anterior.

Luan Santana causou burburinho ao chegar ao teatro, acompanhado da namorada, Jade Magalhães“O teatro não fazia parte da minha rotina, é um mundo bem novo pra mim, que estou adorando bastante”, comentou o músico, animado.

Fonte: CARAS Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário