domingo, 21 de abril de 2013

2° Temporada - Capítulo 2 [parte 7 - Descobertas]

Vc resolve não discutir e acaba sedendo,seguem para o hospital em um silêncio total,assim que chegam o médico te atende e depois de uns minutos diz:.....
- Está tudo bem com ela e com o bebê,enjoos são normais neste período da gravidez
Luan respira aliviado e pergunta:
-Onde ela está? Já podemos ir em bora então?
-Estou aqui - diz vc chegando no corredor.
Ele te abraça e em te dá um selinho.
-Já podem ir - diz o médico.
Assim que entram no carro vc dispara a falar:
-Eu disse que era normal,mas vc não me ouve acha que sou o que? Uma mãe desnaturada?
O Lu ri baixinho e diz:
- Claro que não amor,só fiquei preocupado
Ao chegar no hotel vc se joga na cama e dorme,Luan também não demora pra dormir....

2° Mês de gestação (vc narrando)
Acabei de voltar da consulta,nosso baby está bem,o Luan não preciso nem dizer que tá todo bobo né?
Hoje começa mais uma semana de shows,claro que vou junto e é claro que o Lu ta aqui discutindo comigo,dizendo que tenho que ficar em casa quietinha hehehehe.
Depois de muito discutirmos,dei um leve grito:
-EU FICO
Ele me olhou espantado mas continue falando:
-Se faz tanta questão de ir sozinho pode ir,mas só te digo uma coisa não vou ficar em casa,vou sair e festar.
-Vc ta grávida...
-Mas não doente,posso muito bem ir para a balada dançar,ir ao shopping com algum amigo .
Sim estou provocando o Luan,só pra ele deixar eu ir junto hehehe.
-Ta bom,vc ganhou bora me acompanhar nos shows.
-Agora não quero mais,vou ficar em casa trabalhando,indo para as baladas,passeando no shopping... vai ser mais divertido.
-Quer saber faz o que cê quiser to indo.
~Fim da narração ~
Luan sai batendo a porta do quarto,super irritado e vc fica no quarto rindo do ciúmes bobo dele,mas mal sabe ele que mais tarde terá uma surpresa.
Ainda irritado entra no bicuço com a cara fechada e o Testa não perde tempo:
-Que foi patrãozinho ? Levou um pé na bunda?
-Cala a boca seu idiota
-Eii calma,só quis ajudar
-Ela com essa mania de querer fazer o que quer,de me provocar....
Assim seguem até o destino final,Luan falando sem parar,se clamando para o Testa.
Já vc arruma sua mala sem presa alguma,rindo ao lembra do que aconteceu mais cedo.
Horas depois....
-Pronto Luan? Vc sobe no palco daqui 10 minutos
-Ta bom,só vou fazer uma ligação
Ele liga no seu celular e só da desligado,já se passam mil besteiras na cabeça dele. Nervoso vai pra frente do espelho arrumar o cabelo (de novo ),e quando está quase saindo do camarim para ir pro palco,sente alguém abraçando ele e um fração de segundo se vira e dá de cara com vc,um sorriso invade o rosto dele e sem pensar duas vezes te pega pela cintura e te beija...
-Quer me matar do coração? Pq não disse que vinha? Pq desligou o celular?
-Hahahaa calma seu bobo,era só pra dar mais adrenalina na surpresa - diz vc aos risos
-Bora Luan,depois cê mata a saudade da sua muié - Testa para de falar,te olha de cima a baixo e continua:
-Aliás que mulherão heim rapaz do céu!
Luan dá um tapa na cabeça do Rober e diz:
-Perdeu o amor á vida é? 
{...} O show como sempre,animado,lotado,cheio de lingeries hehehe.Depois do show voltam para o hotel no maior love,nem parece que mais cedo Luan estava todo irritado.
Chegam do quarto do hotel aos beijos,e já vão tirando a roupa um do outro e indo em direção ao banheiro,ligam o chuveiro e se amam ali mesmo,sem presa alguma,com muitos carinhos e declarações de amor ao pé do ouvido....
3° mês de gestação (vc narrando)
Eu e o Luan estamos pra lá de apaixonados,ele não para de me mimar.Não vejo a hora de saber o sexo do bebê,Lu quer logo gêmeos acredita? Quem é que dá conta de dois ao mesmo tempo?
A Fernanda realmente sumiu do mapa,nunca mais deu sinal de vida,em compensação tem um cara que não para de ligar,o mesmo que mandou uma carta há algum tempo atrás....
-Amor seu celular ta tocando não vai atender não - Diz o Lu com o meu celular na mão
-Vou amor,me dá aqui.
-Alô
-Olha só quem atendeu a mamãe,tudo bem com vc meu anjo?
-Quem ta falando?
-Se quer mesmo descobrir me encontra hoje ás 15:00 no lago do seu condomínio
-Ok,mas o que vc quer?
-Vc,mas como não vou conseguir vou abrir o jogo,te contar tudo
-Tudo o que?
-Só indo pra descobrir te espero lá.
Quando desligo o celular meu coração já está a mil,minha mão gelada e é claro que o Lu notou.
-O que vc tem? Quem era?
-Não sei,o mesmo cara que mandou a carta há algum tempo atrás e que vem ligando constantemente .
-O que ele queira?
-É... Não sei - Resolvi mentir
-Hummmmm,vamos almoçar
-Não to com fome
-Ah mas vai comer,odeio quando vc fica assim.Para de se preocupar não  faz bem para o bebê. Vencida pela insistência do Luan,almoçamos tranquilamente a comida está ótima.
As horas parecem correr,olho no relógio e são 15:00,aproveitando que o Lu está dormindo,sai devagar sem fazer barulho,segui até o lago pensando mil coisas e quando chego lá encontro o ....Lucas perae,não não pode ser.Deve estar havendo algum erro.
Ele como sempre com um sorriso largo no rosto,me abraça e já foi dizendo:
-Está confusa né?Só te peço para me deixar falar tudo sem me interromper antas que perca a coragem.
Apenas assenti com a cabeça.
-Não quero seu mau e nunca quis,só te mandei aquela carta na esperança de vc se afastar do Luan,sei lá um momento de loucura,me juntei a Fernanda mas enfim quero que saiba que já desisti disso,não vejo a Fernanda tem um bom tempo.
Desde que terminamos continuo gostando de vc,por isso quero sempre estar por perto.Sei que seremos apenas amigos...Se é que depois de tudo que te disse ainda seremos amigos,enfim...
Me perdoa,foi um momento de loucura que não irá mais acontecer.
Por um impulso abraço ele com todas as minhas força e digo:
-Te perdoo,só não  faça mais isso.
Um silêncio toma conta,e do nada escuto a voz do Luan:
-Posso saber o que está acontecendo aqui?

Eita amors,que o clima ficou tenso hehehe.A surpresa era essa revelei quem era o cara misterioso. 
O próximo capítulo será o último,cheio de emoções e vocês irão descobrir o final da Fernanda.Só digo uma coisa vcs irão se surpreender.
Me perdoem por ter sumido é que estou estudando e trabalhando aí já viram né? Não tenho tempo nem pra respirar hahaha.
Mas minha meta é postar o próximo capitulo sábado que vem dia 27/04.
AMORS DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS SÓ ASSIM POSSO AVISAR VOCÊS QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO.
Ok já podem me bater e me xingar eu to merecendo hehehehe.
Ah olhem meu blog de moda vidas: http://24horasdiva.blogspot.com.br/
Amo demais vocês beijos!
@ImaginaOLuanS 

12 comentários:

  1. Estou ansiosa pra ler o próximo capítulo beijos @eduardamodel

    Duda

    ResponderExcluir
  2. Sumiu mesmo kkk Fim da Fernanda... ooo curiosidade hehe @LuanTeVivoo

    ResponderExcluir
  3. Anwt depois dessa vc vai escrever outra Fanfic ??? @LuanSBahia

    ResponderExcluir
  4. Que bom que eles estão bem. Espero que Luan entendo o motivo dela ter ido conversar com o Lucas.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. aiiin já ta acabando?? vai deixar saudades,vai ter ota né?? haha num some assim não muié. @nathydonego

    ResponderExcluir
  6. aaa ja ta acabando
    @fcnossobebels1

    ResponderExcluir
  7. Que demora ein Muiè kk ja ta acabando ? Vai ter Ota né ? @thaianevicter

    ResponderExcluir
  8. poxa ultimo capitulo, maas já???? xatiada :"( mas tudo bem, nossa q curiosidade, to vendo q vai ser surpreendente e perfeito o capitulo hein!!! @minhavidacomLS

    ResponderExcluir
  9. aaaah posta mais nega @fcls_teamamos

    ResponderExcluir
  10. aiii nega meu twitter posta o ultimo capitulo pf https://twitter.com/nadiadantas_

    ResponderExcluir
  11. vc n vai postar mais essa fic ????

    ResponderExcluir