sábado, 13 de abril de 2013

Show de Luan Santana em Manhuaçu é cancelado


Em nota, produção do show de Luan Santana marcado para o dia 12, sexta-feira, cancela o evento emManhuaçu/MG. A informação é que a apresentação do cantor está adiada e terá uma nova data, a ser marcada.

Outro assunto é quanto a a devolução dos ingressos vendidos. Segundo a produção, o dinheiro está disponível nos mesmos pontos de venda que a pessoa adquiriu.

LEIA A NOTA OFICIAL:

LS Music, empresa responsável pelo artista Luan Santana, e a Campos Jr Produções vem a público informar o adiamento do show previsto para 12/04 no parque de exposições de Manhuaçu-MG, por motivos gerais de ordem técnica, devido as chuvas que estão antecedendo ao show e previstas para o dia do evento. A decisão visa resguardar o conforto e segurança do grande público, já que o local não é coberto, dificultando também a montagem prévia de todas estruturas necessárias para um espetáculo de qualidade.

devolução do dinheiro do ingresso já está disponível nos postos de vendas. Procure o mesmo local em que adquiriu seu ticket, apresente-o para receber o valor integral correspondente ao mesmo, seja pista ou pista premium. Caso tenha ganhado o CD promocional no ato da compra, este não precisará ser devolvido, sendo brinde da produção, patrocinadores e do artista para os fãs do cantor Luan Santana.

A devolução do dinheiro dos ingressos adquiridos pelo site www.aloingressos.com.br deverá ser feita através de contato com o número 0800-052-6723 ou por email direto do site. A empresa fará o cancelamento da cobrança ou estorno via cartão de crédito.

Fonte: Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário