sábado, 13 de abril de 2013

Luan Santana pede paz nos estádios em 'estreia' como comentarista no jogo do Corinthians


O cantor sertanejo Luan Santana foi ao estádio do Pacaembu na noite desta quarta-feira para participar da transmissão da partida entre Corinthians e San José, da Bolívia, como convidado especial da TV Globo. Emocionado com a visão privilegiada do campo e com a presença maciça da torcida, Luan comemorou a oportunidade de ver mais uma vez o time de coração, desta vez sob uma nova função e de um ponto de vista diferenciado.

A estreia do cantor como torcedor do Corinthians foi em um dos momentos mais especiais da história do clube: ele viu o time de coração ao vivo pela primeira vez na vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, em 4 de julho do ano passado, quando o Timão conquistou o inédito título da Taça Libertadores da América. Um momento do qual ele não consegue mais se esquecer.
"Eu vim muito pouco no estádio na minha vida. Toda vez que venho, me emociono. Aqui é diferente demais. Eu vim pela primeira vez na final da Libertadorese vi de tudo, torcedor chorando, gritando, famílias inteiras se emocionando. É demais", afirmou o cantor.

Confiante em mais um título continental do Corinthians nesta temporada, Luan Santana fez um pedido aos corintianos: independentemente dos resultados da equipe, a torcida mantenha a paz nos estádios - especialmente depois do que ocorreu em Oruro, no primeiro jogo entre Timão e San José, quando o jovem Kevin Espada, de 14 anos, foi morto, atingido por um sinalizador marítimo que partiu da torcida alvinegra.

"Todo mundo quer paz nos estádios. Por tudo que aconteceu na Bolívia, acho que só posso pedir isso mesmo. Muita paz", completou Luan.

Fonte: 
Globo Esporte - Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário