sexta-feira, 5 de abril de 2013

Luan Santana e Armandinho são atrações confirmadas no lançamento da Expo Concórdia 2013


Um show com dois cantores conhecidos nacionalmente vai abrir o período de divulgação da Expo Concórdia 2013Luan Santana e Armandinho estarão no lançamento do maior evento do município, no dia 26 de abril, às 22h, no Centro de Eventos. 

Segundo o prefeito em exercício, Neuri Santhier, e presidente da CCO (Comissão Central Organizadora), os shows de lançamento da Expo serão o marco inicial da mobilização. “Com certeza teremos uma grande festa no mês de julho. A maior de todos os tempos. Estamos trabalhando para isso”.

divulgação dos nomes dos artistas que participarão do lançamento da Expo Concórdia 2013 foi definida nesta terça-feira, 03, em uma reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia, com os integrantes da Subcomissão de Licitações e a coordenadoria de Convênios e Serviços da CDL. Lá, foram abertos os envelopes de documentação e propostas. A empresa vencedora foi a GDO Produções Ltda

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marnio Cadore, os shows são compatíveis ao evento e darão o brilho que o lançamento da Expo merece. “Acreditamos que será um ótimo evento devido à expectativa que a Expo Concórdia 2013 está gerando na população”.

Fonte: Rádio Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário