domingo, 21 de abril de 2013

Luan Santana faz show na Expoagro de Itapetininga/SP neste sábado, 20


A atração deste sábado (20) na 44ª Festa Agropecuária, Industrial e Comercial, a Expoagro de Itapetininga,em São Paulo, é o cantor Luan Santana. O artista deve começar a apresentação por volta das 23h no palco do Recinto de Exposições "Acácio de Moraes Terra". Os ingressos custam R$ 50 ou R$ 25 a meia-entrada.

A festa deve início nesta sexta-feira (19) com diversas atividades ligadas ao agronegócio como exposição de bovinos, equinos e ovinos, máquinas e equipamentos diversos, além de dois shows. A estreia do palco foi da dupla sertaneja “Teodoro & Sampaio”. Em seguida, ainda na mesma noite, show com “Israel & Rodolffo”.

A Expoagro segue até 28 de abril com muitas atrações. Além de shows regionais, ainda devem passar pelo recinto as duplas “Victor & Léo” e “Munhoz & Mariano”, nos dias 26 e 27, respectivamente. De acordo com a organização do evento, aproximadamente 20 mil pessoas devem participar da festa. Ao todo são esperadas mais de 300 mil pessoas durante os dez dias da exposição. Confira a programação completa no aqui oficial da festa.

Fonte: Globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário