sábado, 13 de abril de 2013

Conheça um pouco mais sobre a dupla Breno e Caio Cesar, a nova aposta da "A.R Live"


Nascidos no interior do estado de São Paulo, a dupla de irmãos gêmeos Breno e Caio Cesar, são a nova aposta da A.R Live, escritório de Anderson Ricardo, empresário a seis anos do cantor Luan Santana. 

Na estrada desde os cinco anos de idade, a dupla abraçou o estilo do moderno sertanejo universitário e aos poucos vem crescendo como a grande sensação de dupla "teen" do momento.
Com grande talento, simpatia e sintonia nos palcos, os irmãos já fizeram parceria com grande nomes da música sertaneja, entre eles Munhoz e MarianoMatheus e Kauan e também com o amigo Luan Santana, do qual os irmãos fizeram uma participação especial em seu show no Villa Country, em São Paulo.  
A dupla agora se prepara para lançar nessa sexta-feira, dia 12, o clipe oficial da sua mais nova música de trabalho, "Londres". Vista como uma das músicas mais tocadas nas rádios, a canção ganhou um videoclipe que promete surpreender o país. Gravado na cidade de Londres, o clipe deve ser lançado às 15h, durante uma twitcam de Breno e Caio Cesar.   


Para saber mais sobre a nova sensação do sertanejo acesse: brenoecaiocesar.com.br

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário