sábado, 20 de abril de 2013

Em entrevista a Capricho, Luan Santana contou sobre sua nova fase e deu detalhes do namoro


Na tarde desta quinta-feira, 18, Luan Santana recebeu alguns jornalistas em seu escritório em São Paulo para falar de seu próximo trabalho. O novo DVD, que será o terceiro de sua carreira, passará por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia e terá um show principal em São Paulo, com data e local ainda a serem confirmados. Na próxima semana, dias 27 e 28, Luan se apresenta em São Paulo, no Credicard Hall, mas na ocasião só quatro músicas serão gravadas para o DVD. O show principal mesmo ainda está por vir. Veja aqui o que ele contou de mais legal na entrevista!
Como será esse DVD?
Vai ser bem diferente de tudo o que eu já fiz. Quero trazer coisas novas, tanto na parte musical quando na parte visual dos shows. Posso dizer que vem por aí um novo Luan Santana! Nesse projeto, eu quero uma coisa mais próxima dos fãs, mas sem deixar de ser grandioso. Eu gosto dessas coisas grandes, de espetáculo mesmo!

Você já voou pelo palco e fez acrobacias aéreas. O que você está preparando agora?
Sempre tem muita coisa nova! Desta vez, eu ainda não sei exatamente o que vai ter porque o cenário não está totalmente pronto. Mas sei que o palco terá alguns painéis de led, por isso talvez eu faça alguns truques de mágica, tipo sumir e aparecer, estar em dois lugares ao mesmo tempo...

Fora o DVD, o que mais você está preparando?
Eu devo lançar o clipe do single Te Esperando logo mais. Já tenho algumas ideias que envolvem trazer um pessoal de fora do Brasil, fazer alguns efeitos especiais... Vai ser um clipe daqueles que conta uma historinha. Além disso, estamos preparando um EP com quatro músicas: Te EsperandoSogrão CaprichouCabô Cabô e Garotas Não Merecem Chorar. Deve sair em maio.
Como é namorar no meio dessa correria?
É complicado. É muito mais difícil do que pra qualquer outra pessoa. Eu consigo ver ela uns dois finais de semana por mês, mais ou menos. Às vezes ela viaja e vai para os shows comigo. Quando eu estou em casa, ela fica comigo também.

Ela dá palpite em alguma coisa do seu trabalho?
As opiniões que ela dá são mais sobre os meus looks de show mesmo, porque ela é estudante de moda.

Quais roupas suas ela mais gosta? E quais ela não gosta?
Ela adora uma calça jeans marrom da Colcci. Que, por sinal, foi ela quem deu! Haha! E ela não gosta muito quando eu uso chinelo.
Qual é seu tipo de roupa preferido?
Gosto de usar calça jeans bem justa, camisa e coturno.

O que você mais gosta nela?
A honestidade e a sinceridade!

E o que vocês mais gostam de fazer juntos?
A gente curte ficar na chácara, fazer churrasco com os amigos, andar de jet-ski e pescar.

Recentemente você fez sua primeira tatuagem. Já tem planos para fazer outras?
Sim! Ela doeu pra caramba, mas é suportável. Eu saí de lá morrendo de vontade de fazer mais. A próxima vai ser na costela, mais pra baixo!

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário