sábado, 11 de maio de 2013

Confira a entrevista completa de Luan Santana para a revista Contigo!


Luan Santana, 22 anos, se recorda, como se fosse ontem, do dia em que viu a namorada, Jade Magalhães, 19, pela primeira vez: foi durante um show em Alto Taquari, no Mato Grosso, há quatro anos. Ele não era o popstar de hoje e atendia pelo apelido de Gurizinho. Ela estava na primeira fila e foi escolhida para subir ao palco e dançar com ele. O cantor se encantou pela moça e pediu que ela fosse ao seu camarim no fim da apresentação. Jade disse não. Luan insistiu. Na terceira tentativa, a garota cedeu. Trocaram e-mails e nunca mais se perderam de vista. "Vou correr atrás desta guria'', prometeu ele.

Mas só quatro meses mais tarde, aconteceu um novo encontro, desta vez no Paraná. Jade deixou o show sem falar com Luan, e ele se recorda de vê-la indo embora. Um ano depois rolou o primeiro beijo, também durante um show. Este vai e vem durou até outubro do ano passado, quando ela, que faz faculdade de moda no Paraná, resolveu aceitar namorar com ele. "Pensava que em cada local que Luan fazia um show, ficava com alguma menina. Não queria ser apenas mais uma'', diz Jade. "O fato de ela não ter caído na minha de cara foi um motivador para eu não desistir dela'', completa o cantor, enquanto troca um olhar carinhoso com a namorada, a quem chama de "Ga" (de gatinha). 

Fuga para a chácara 
O casal - que começou tímido  mas se soltou durante a entrevista e mostrou muita intimidade durante o ensaio fotográfico feito com exclusividade para a Contigo! - admite que se vê pouco por causa da agenda de shows dele e da faculdade dela. "Não é todo mundo que entende o que vivo, mas ele é compreensiva. Além disso, é muito sincera e agente se encaixa. Além da beleza...", diz Luan, elogiando as qualidades de Jade. 

Um dos programas preferidos do casal é ir para a chácara de Luan, em Porecatu, cidade próxima a Londrina, no Paraná. "Gostamos de pegar o carro e ir para lá, só nós dois. Andamos de jet ski, toco algumas modas de viola, curtimos a companhia um do outro", conta Luan, que recentemente compôs uma canção para a namorada, inspirada no nome dela, que é uma pedra preciosa. 

Chamada "Raridade", foi feita após uma briga do casal. "Fiz um show em Foz do Iguaçu e não consegui deixar a cidade porque a neblina baixou e o aeroporto fechou. Ela achou que eu estava lá porque queria e ficou brava", relembra ele. Apaixonado, Luan escreveu uma letra, ainda inédita, em que um dos trechos diz: "Eu te amo eternamente, minha Jade". Depois de compor, Luan mandou a canção para a namorada, vida e-mail. Ela não conseguiu segurar as lagrimas. "Quando vi meu nome no final da letra, comecei a chorar", relembra a garota. 

Casamento aos 30
Ambos sabem que são jovens e que o namoro é recente, mas isso não impede que Luan e Jade façam planos para o futuro, assim como qualquer casal apaixonado. "Eu tenho o sonho de casar com tudo certinho", entrega Luan. E completa: "Acredito que todo mundo nasce para casar, construir uma família  Entrar na igreja e ver a pessoa que você gosta do outro lado... Deve passar um filminho na cabeça com a história dos dois. Mas não quero nada tradicional, quero algo com a nossa cara". A namorada concorda que a cerimônia precisa ser pessoal, mas não abre mãos do vestido branco. O cantor projeta sua vida e diz que se vê casado aos 30, trabalhando menos e com mais tempo para si próprio. "E a Jade vai estar gravida", diz, rindo. 

Eles combinam em quase tudo e também têm opiniões iguais quando o assunto é traição. Perdoaria o parceiro? "Eu não. Traição é a pior coisa que alguém pode fazer com o outro. A pessoa se sente derrotada",diz Luan. Jade concorda: "Eu também não perdoaria. Acredito que, a partir do momento em que a pessoa trai, ela não está satisfeita com a relação". 

Luan que se prepara para gravar novo DVD em junho, na capital paulista, e depois participa do Brazilian Day no Japão, em 21 de junho, diz que as fãs apoiam seu relacionamento e que Jade também se acostumou com a aproximação do publico. "Elas também têm seus namorados e dizem que, se eu estou feliz, elas também estão". E Luan está feliz. "Quando a gente se completa, se parece e tem os mesmos desejos, eu acredito que seja para sempre", finaliza. 

Fonte: Revista Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário