sábado, 11 de maio de 2013

Em entrevista, Luan Santana fala sobre nova turnê, namoro e troca de assessoria



Luan Santana se apresenta neste sábado (27) e domingo (28) no Credicard Hall, em São Paulo. As apresentações ainda não trarão as novidades da nova turnê, que está sendo preparada pelo cantor e sua equipe. Luan afirmou que faz questão de acompanhar toda a produção de pertinho. E contou parte desse processo. “Sempre que está pronto o cenário, a gente leva para um barracão que a gente tem e faz o show completo lá. Ensaia todas as músicas e, depois, a gente leva para a estrada”, contou o cantor, prometendo que haverá novidades especiais em sua nova apresentação. E, para quem já incluiu um momento de voo no palco, inovar não é fácil. “Sempre fui meio doido, mas com certeza terá algo diferente nesse aqui também. Queria reunir uma coisa intimista, mas que não deixasse de ter coisas grandiosas, com efeitos. Pelo o que já sei, vão ter painéis que se mexem, mudam de lugar, deve ter alguns truques de mágica, porque como eles se mexem devem ter alguns truques de mágica”, adiantou o cantor.
Sobre o namoro

Recentemente, Luan Santana estampou a capa de uma revista semanal ao lado da namoradaJade Magalhães. Há pouco tempo, a conversa que rolava nos bastidores apontava que a estudante não gostava muito dos holofotes e preferia se manter longe deles. Fato que Luan fez questão de desmentir. “Isso de ela não gostar de aparecer é conversa. A gente sempre foi com ela nos lugares, mas ela ia mais em show. Em eventos maiores, ela sempre tinha algum compromisso, ficava na cidade dela, com os pais. Mas esse negócio é conversa, tanto que, assim que assumi, saímos na capa da ‘Quem’. Mas nós nunca tivemos problemas com isso, não. Ela é tranquila demais. Com relação às fãs, principalmente, ela é super tranquila”, afirmou o cantor.

Luan ainda contou que, por causa da correria e do excesso de shows, só consegue ver a namorada dois finais de semana por mês. “É complicado. Muito mais complicado do que para outras pessoas. Às vezes ela viaja comigo, vai para show junto, e quando não vai, fica em casa comigo em Londrina. É complicado, mas está sendo de boa”.
Saída da Outlaws e troca de assessoria

Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, acompanhou todo o bate-papo de Luan com os jornalistas e fez questão de explicar algumas mudanças recentes na trajetória de Luan. A primeira delas, a saída do cantor da sociedade da Outlaws, balada da qual Anderson também era um dos sócios. “Tínhamos um contrato de uso de imagem, para usar o nome do Luan. Acabou que o contrato não foi cumprido e foi quebrado automaticamente”, explicou o empresário, que ainda respondeu sobre os comentários de que o desligamento teria sido por falta de pagamento. “Mais ou menos. Foi, mas depois eles acertaram. Hoje eles não nos devem mais.”, explicou ele. Marcus Buaiz, outro sócio da casa, também se desligou da Outlaws logo após a saída de Anderson e Luan.

Outro ponto esclarecido por Anderson foi a saída de Dagmar, antiga assessora de Luan, da equipe do cantor. Muito se falava sobre possíveis brigas com fãs, mas o empresário fez questão de falar sobre o real motivo da saída da profissional do time. “Não teve nenhuma ligação com as fãs. Não é segredo de ninguém que as fãs reclamavam da ex-assessora, mas na verdade foi por uma nova estratégia de carreira que traçamos esse ano para o Luan. Por isso, não só ela, mas outras pessoas acabaram sendo desligadas da empresa”.

Atualmente, Luan está sendo assessorado por Arleyde Caldi, a mesma que cuida da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano, João Neto e Frederico, Marcos e Belutti, entre outros artistas.

Fonte: IG - Coluna Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário