sábado, 11 de maio de 2013

De sutiãs a bichinhos de pelúcia: veja onde Luan Santana guarda os presentes das f


O carinho de uma fã por seu artista não tem preço, para retribuir, há diversas formas. O cantor sertanejoLuan Santana resolveu colocar os presentes que ganha bem pertinho dele, em seu escritório em São Paulo. Ele tem mais de dois mil bichinhos de pelúcia!

Para acomodar tantos mimos Luan resolveu fazer uma parede de vidro recheada de pelúcia. Seu “cantinho da fã” é composto dessa parede de vidro e mais dois armários de vidros só de lembranças que ganhou das suas admiradoras. É muito amor para guardar!
Logo ao entrar no escritório de Luan Santana em São Paulo você se depara com uma parede colorida e repleta de bichinhos de pelúcia. Já deu algum bichinho de pelúcia ao cantor? Procure na foto, ele deve estar por ali!
O cantor é devoto da padroeira do Brasil e como as fãs sabem disso procuram os mais diversos modelos de imagens para presentear seu artista favorito.
O cantor é católico e gosta de imagens. Olha só que graça as de anjinhos que ele guarda com muito carinho! 
Luan Santana recebe cartas diariamente em seu escritório e muitas delas são coladas para formar cartas “sem fim” todas dizendo “Eu Te Amo”.
As fãs jogam os sutiãs para o cantor durante o show. Atenção: ele com certeza guardou o sutiã que você jogou! Não basta jogar o sutiã, eles têm números de telefones, endereços de e-mail e nomes dos perfis em redes sociais!
O cantor já foi pedido em casamento por uma fã, aliás, por várias. Algumas já vão até vestidas de noiva para o show de Luan!
As fãs escrevem mensagens para o cantor em bichinhos de pelúcia também, tudo é válido na hora de demonstrar seu carinho por Luan.
Logo no ínicio da carreira o cantor teve até bonecos com seu nome! Luan tem uma infinidade de produtos com seu nome como perfumes, canecas e camisetas.

Fonte: MSN Estilo - Blog Tempo de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário