Maria Arleyde Morais Correia Caldi, 50 anos, natural de Livramento de Nossa Senhora, Bahia.
Assessora de Zezé di Camargo e Luciano desde setembro de 1991, há quase 22 anos, assumiu recentemente outro nome sertanejo que mobiliza muito a mídia: Luan Santana.
Assessora de Zezé di Camargo e Luciano desde setembro de 1991, há quase 22 anos, assumiu recentemente outro nome sertanejo que mobiliza muito a mídia: Luan Santana.
Cuida de perto, ao lado do filho Leonardo Caldi, 24, da Caldi Comunicação, empresa de assessoria criada há 6 anos e que possui as contas de Munhoz e Mariano, João Neto e Frederico, Marcos e Belutti e mais 12 artistas, que vão de Israel e Rodolffo até Rick e Renner, passando por Fred e Gustavo e Henrique e Juliano.
Em entrevista, Arleyde respondeu algumas perguntas sobre seu mais novo assessorado:
Você se tornou assessora do Luan Santana há poucos dias. Sua primeira ação foi a capa da Contigo! com ele e a namorada. Comenta-se que o intuito da matéria é mudar a imagem dele pra um artista mais adulto. Foi essa sua intenção?
"Ali foi um trabalho discutido em equipe. Luan não tá namorando? Não sai com a moça, não janta com a moça, não leva a moça nos shows? Então qual é o problema de sair na capa da revista? A matéria ficou ótima, deu uma repercussão positiva e foi verdadeira, o que é o melhor de tudo."
E aquela ideia de que o artista não deve dizer que namora pra manter a ilusão das fãs?
"Isso não existe mais faz tempo. Você entra na internet e vê foto que as fãs tiram, vê que elas trocam informação, não tem segredo. Essa estratégia se usou muito lá atrás, hoje não faz sentido."
Fonte: Universo Sertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário