sábado, 11 de maio de 2013

Em entrevista a QUEM, Luan Santana diz que namorada não sente ciúmes: 'Se ela fosse ligar, estaria ferrada!'


Luan Santana conversou com a QUEM já na madrugada desta domingo (28), depois de se apresentar noCredicard Hall de São Paulo. O cantor sertanejo, que cantou seus maiores sucesso e as novas músicas do álbum Quando Chega a Noite, falou que encontrou seu verdadeiro amor na relação com a namorada, Jade Magalhães, e que a estudante de moda não sente ciúmes do assédio das fãs. "Você viu o tanto de sutiã que jogam no palco? Se ela fosse ligar, estaria ferrada!". Confira a entrevista completa logo abaixo:

QUEM - Sua última música de sucesso se chama Te Esperando. O que vale a pena para você ficar esperando?

— Vale ficar esperando o amor certo, verdadeiro. Hoje em dia é muito complicado esse negócio do amor, está cada vez mais escasso nas músicas falar desse sentimento verdadeiro. Acho que a musica Te Esperando é especial por causa disso, porque fala de um amor que dura a vida inteira, que venha o que vier a pessoa vai estar esperando o amor verdadeiro.

QUEM - Você achou o seu amor verdadeiro?

— Achei, achei, graças a Deus.

QUEM - E como foi essa decisão de apresentar a Jade para a imprensa, para os fãs?

— Não teve um momento decisivo. No começo surgiram uns boatos de que eu estava escondendo ela, segurando...mas foi tudo muito natural. Às vezes ela não aparecia porque ela não tinha ido no show mesmo. Mas tudo na minha vida é muito transparente para o meu público. Quando comecei a namorar a Jade eu avisei os meus fãs. A Jade é tímida demais.
QUEM - Em uma entrevista você disse que gostaria de fazer um casamento diferente. Que casamento é esse?
— Eu não pensei certinho como eu quero, acho que vai ter esse tempo para pensar, mas quando eu falo diferente, é um lugar diferente, uma fazenda, praia. Eu gosto de sair do tradicional. Mas eu quero me casar na igreja tambem, eu sou católico e quero casar na igreja.


QUEM - As suas fãs já estão torcendo para você ja fazer um filho...

— Elas estão dizendo isso mesmo?! Elas me surpreendem a cada dia. Mas não gente, sou muito novo, estou com 22 anos.

QUEM - Hoje no show, você ficou segurando um sutiã preto de bolinha branca que uma fã jogou. A Jade não fica com ciumes?

 Ela não fica, não. Com relação às fãs, graças a Deus a gente lida bem com isso. Ela até se emociona com o carinho dos fãs. Você viu o tanto de sutiã que jogam no palco? Se ela fosse ligar, estaria ferrada.

Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário