sábado, 11 de maio de 2013

VÍDEO: Luan Santana se declara para a namorada, Jade, no aniversário do Fernando


Na última segunda-feira, 29, Luan Santana e sua namorada, Jade Magalhães, estiveram na festa de aniversário do amigo Fernando, da dupla com Sorocaba, onde o cantor reuniu os amigos na sua casa em São Paulo.

Aproveitando que a Jade faria aniversário no dia seguinte, 30, Luan pegou o microfone, chamou a namorada no meio de todos e dedicou a ela a música "Amar Não É Pecado" como uma homenagem. "Ela pensou que eu tinha esquecido, já passou da meia noite, é seu aniversário e eu queria fazer uma homenagem pra você", disse Luan antes de cantar.

Jade ficou emocionada com a linda homenagem do namorado e lhe retribui com beijos durante a música. Que romântico esse Luan, hein? Confira o vídeo logo abaixo:


Fonte: News Luan Santana

Um comentário:

  1. Luan Santana não quer quer amiga a gente se fala em contato a gente je amigo a gente se fala porque se você dorme em cima da namorada do junto você eu ligo namorada eu tô fora essa essa menina ainda lembrou ele não conhece ela não conheço não conheço ela de longe nem de perto a gente pensa uma coisa agora quando ela viu uma foto minha foto você deixar ninguém lembra

    ResponderExcluir