por TV Globo Internacional, sábado, 3 de setembro de 2011 às 12:31

A manhã em NY foi agitada com a coletiva do Brazilian Day New York que reuniu o apresentador Serginho Groisman, Luan Santana, Thiaguinho e Péricles do Exaltasamba.
Na coletiva estavam presentes jornalistas brasileiros de diferentes mídias que tiveram a oportunidade de fazer perguntas sobre o show que acontece amanhã na Sexta Avenida e Manhanttan e pretente reunir mais de um milhão de pessoas, a maioria brasileiros que vivem espalhados por diferentes partes dos EUA e também turistas.
Este ano o show tem novidades.
- Estou apresentando pela primiera vez o Brazilian Day New York. Estamos fazendo matérias que vão entrar no telão e vamos fazer com que as pessoas participem bastante durante o show. Vai ser bem divertido e diferente. - disse o apresentador Serginho Groisman.
Luan Santana também disse que está muito emocionado com a sua participação no evento.
- É a primeira vez que faço show fora do Brasil. Com certeza será o maior público que vou cantar na minha vida. Clima de saudade animação, vai ser uma alegria total. - contou o cantor.
Péricles e Thiaguinho contaram que o grupo Exaltasamba trouxe para New York o mesmo show do Brasil.
- Trouxemos o mesmo show que fazemos no Brasil, o repertório é o mesmo. É um show que resume a carreira do Exalta. As pessoas vão se emocionar. - disse Thiaguinho.
- É uma oportunidade ótima para levarmos a nossa música como ela é mostrada no Brasil. Esta é uma iniciativa muito importante para os brasileiros que moram aqui. A musica acaba ligando as pessoas com o Brasil.-  completou Péricles.
A 27ª edição do Brazilian Day NY acontece amanhã. Agora é só aguardar as emoções deste grande evento.