sábado, 17 de setembro de 2011

Historinha hot 9 [continuação]

Vc vai embora,no meu do caminho seu celular toca vc atende uma mulher diz:'' Seus dias de namoro com o Luan estão contados'' e desliga.
Quando vc chega na sua casa conta o que está acontecendo para sua mãe e ela lhe dá um conselho '' siga seu coração independentemente das consequências'' vcs se abraçam e vc agradece.
Enquanto vcs está tomando banho o Luan liga na sua casa e sua mãe atende e ele pede pra ela te avisar que 9:30 passa na sua casa pra vcs jantarem,vc sai do banho sua mãe te avisa,ela te ajuda a escolher a roupa e quando dá 9:30 o Lu chega na sua casa sua me diz:''cuidado filha!'',vc entra no carro e vão para o restaurante,quando vcs chegam lá dão de cara com a Dagmar e com ela uma mulher mega misteriosa o Lu olha pra vc e diz:'' calma amor '' vc diz à ele:'' estou calma meu amor''.Vcs se sentam na mesa,fazem o pedido e conversam,vc diz ao Luan que quando saiu da casa dele foi até a casa da Dagmar e diz tudo o que falou pra ela o Lu te diz pra vc não fazer nenhuma bobagem.
Durante o jantar vcs trocam varios beijos,sussurram coisas fofas um no ouvido um do outro e quando estão indo embora a mulher misteriosa que está com a Dagmar levanta vem na direção de vcs e diz:''Aproveite bem esses momentos pq tudo isso está com os dias contados'' e sai.
Vc vai pra casa do Luan pra encerrar  anoite o Lu vai te deitando levemente na cama,te beijando,tirando sua roupa,vc a dele,ele abre seu sutiã beija seu ombro,sua mão desliza no corpo dele,ele acaricia todo seu corpo te beija todinha,olha nos seus olhos diz ''eu te amo'',começa a penetrar o meteoro em vc cada vez com mais potencia te levando a loucura,vcs gemem,estão entregues um ao outro.
Depois de momentos intensos de prazer vc deita no colo do Lu seu celular toca,vc atende e uma mulher diz :''essa pode ser sua ultima noite com o Luan'' e desliga.como o celular esta no viva voz o Lu escuta tudo e fica com medo e diz que vc vai dormi ali com ele hj,vc diz que vai avisar sua mãe que não vai durmir em  casa e nesse meio tempo o celular do Luan toca e é a mesma mulher ele atende e ela diz:'' aproveitou bem a noite com sua amada?se não aproveite pq a próxima pode não acontecer'',vc avisou sua mãe e quando vai fala com o Lu vê que ele ta diferente pergunta o que aconteceu ele diz o que a mulher disse e vc fala:'' relaxa amor elas não tem ideia com quem estão mexendo'' e beija o Lu.Vcs dormem abraçadinhos mas no meio da noite seu celular toca o Lu acorda e atende  quando uma voz misteriosa diz:''Vamos resolver isso de uma vez por todas vc  vem no endereço que eu te fala e resolvemos isso agora'' vc ouve tudo e diz :'' vamos,quero acabar logo com isso'' e o Luan diz:'' vc ta louca? não vai a lugar nenhum ainda mas sem saber quem é essa mulher e o que ela vai fazer com vc''...
EITA O TREM FERVEU AGORA HAHA O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? SERÁ QUE VCS VÃO LÁ? E SE FOREM O QUE VAI ACONTECER?SEGUNDA VCS DESCOBREM AMORS

Um comentário:

  1. luan santana e um gato maravinhoso gostosao demai lindAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir