sábado, 17 de setembro de 2011

Historinha hot 9 [continuação]

Vc chega na Dagmar e diz:'' quem vc pensa que é pra fica ligando pro MEU  namorado falando aquelas coisas?''.Sem poder negar a Dagmar diz:'' liguei mesmo é quer saber o motivo? vc não presta pra namorar o Luan'',vc quase indo pra cima dela o Lu te segura e diz:'' quem sabe e decide quem presta ou não  pra me namorar sou eu e não vc''. vc diz:'' Dagmar vc é apenas a assessora de imprensa dele nada mais que isso vc acha que pode mandar nele,e isso que vc fez não acha muito baixo pra uma mulher da sua idade?todo mundo sem entender nada olhando ''assustados'' e a Dagmar responde:'' baixo ou não eu fiz o que era certo'',vc diz:'' Certo pra que?pra quem? vc faz o que é bom pra vc e não se importa com os outros'' o Luan diz:'' chega vcs duas deixa que eu resolvo isso'' Dagmar diz:''Quer saber pq eu fiz isso? pq com o Luan namorando não vai mas dar tanto ibope como antes e tambem to pensando nos lucros em dinheiro'',vc vai pra cima dela o Lu te segura e a Dona Marizete pede pra Dagmar ir embora.
Passado alguns minutos vc se acalma o Lu diz pra vc dormi ali essa noite mas vc não quer então ele te leva pra casa,mas quando  está voltando da sua casa ele vai até a casa da Dagmar,eles começam a conversar,e ele pergunta o real motivo dela ter feito tudo isso ela responde que primeiro ela pensou no dinheiro que tudo isso podia gerar ou não,depois pensou no que sentia pelo Luan e por fim ela revela que recebeu dinheiro de uma certa mulher para fazer isso e deixa bem claro que enquanto não ver vc e o Lu separados não vai desistir.Surpreso com a confissão ele vira as costas e vai embora.
No outro dia o Lu vai até sua casa e conta que foi até a casa da Dagmar e diz tudo o que ela falou pra vc,sua primeira reação foi não ligar pra isso mas ficou pensando no assunto.
O Luan almoçou com vc e depois vcs vão até o cinema se distrai um pouco ,no escurinho do cinema vcs trocaram beijos,a mão do Luan ta bem safada haha,depois do cinema vcs foram para a casa dele,vc pediu desculpa pra Dona Marizete pelo o que ocorreu ela diz que no seu lugar faria o mesmo.
O Lu te leva pro quarto dele vcs deitam na cama dele começam a se beijar e conversar,o Lu pergunta se vc não tem medo do que a Dagmar disse em relação a não desistir em quanto não separa vcs, vc responde que não,que se ela é quer guerra é guerra que ela vai ter.
Vc diz ao Luan que vai em bora ele fala que vai te levar e vc diz que não precisa,vc pega um táxi e vai até a casa da Dagmar chegando lá ela abre a porta vc entra e ela diz:''Se prepara pq eu não desisto facil'' e vc diz:'' Cuidado pareço não fazer nada mas quando vc menos esperar algo vai ruim vai te acontecer'' vc vira as costas e vai embora mas a Dagmar te segura pelo braço e diz:'' isso é uma ameaça?o que vc pode fazer contra eu? vc responde:'' interprete como quiser mas se fosse vc não brincava com fogo ainda mas se esse fogo vc mal conhece''
NOSSAA o que será que vai acontecer? quem será a mulher que pagou a Dagmar? NOS PROXIMOS CAPITULOS VCS DESCOBREM AMANHA TEM MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário