sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Historinha hot 9 [continuação]

1 Ano se passa está tudo tranquilo sem problema algum sem ninguém atrapalhando vcs,o Luan te leva pra Campo Grande no lugar preferido dele se ajoelha olha nos seus olhos tira uma caixinha do bolso abre e diz:'' amor quer casar comigo?'' vc olha nos olhos dele e responde:'' claro meu amor'',ele coloca o anel no seu dedo se levanta te abraça forte e diz:'' eu te amo demais da conta'' e te beija intensamente vc sussurra no ouvido dele:'' vc é o amor da minha vida''.
O Lu vai até no carro pega o violão vcs sentam e ele começa a cantar suas musicas preferidas,olhando pra vc com um olhar apaixonante,vc o abraça forte e diz:'' com vc me sinto segura,nunca me deixe pois eu te amo mais do que vc pode imaginar'',ele diz:'' eu nunca vou te deixar,não louco de deixar o amor da minha vida'' e beija.
Vc sentada entre as pernas do Lu abraçadinhos conversando ele diz:'' amor agora temos que resolver as coisas do casamento.onde vai ser,em qual igreja...'' #vc :'' Amor o que acha da gente casar aqui mesmo em Campo Grande?'' #Luan:''adorei a ideia amor,então ta resolvido vamos nos casar aqui'' #vc'' o principal já decidimos meu amor'' #Luan:'' Amor temos que ir agora''.
Vcs vão pra casa de uma tia do Luan e quando chegam lá ele diz:'' gente tenho uma novidade pra contar pra vcs, eu e [ele diz seu nome] vamos nos casar'',todos ficam surpreendido mas apoiam a decisão de vcs.
Vc o Lu a a familia dele passam a trade passeando por Campo Grande e vão até pescar,vcs super apaixonados trocando varios beijos ficam agarradinhos quase o tempo inteiro.
Quando chega a noite vcs deitam na sacada da casa abraçadinhos olhando para o céu planejando o futuro de vcs,como vai ser o casamento,quantos filhos querem ter....
Vcs vão para o quarto,o Luan te deita levemente na cama,tira sua roupa,vc a dele,ele beija seu ombro te deixando arrepiada,sua mão percorre todo o corpo dele,vc fica de bruço ele sobre vc massageando seus seios e dizendo coisas fofas no seu ouvido te deixando louca, vc se vira ele sobre vc,vc o beija,levanta pega calda de chocolate passa no #meteoro e lambe olhando bem pra ele[provocando mesmo],ele te pega de jeito te da aquela juntada que vc sente até o #meteoro,ele te deita na cama novamente o quadril de vcs levemente vão se encaixando ele penetra o #meteoro em vc com muita potencia,vcs deliram de prazer,gemem ele te leva o céu e vc deixa ele loucooo....
COMO SERÁ QUE VAI SER O CASAMENTO? A LUA DE MEL?NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS VCS VÃO DESCOBRIR AMANHA TEM MAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário