sábado, 24 de setembro de 2011

Historinha hot 9 [continuação]

ele penetra o #meteoro em vc com muita potencia,vcs deliram de prazer,gemem ele te leva o céu e vc deixa ele loucooo,adormecem um nos braços do outro.
No dia seguinte o Lu tem show vc vai junto com ele vc ta curtindo o show e na musica amar não é pecado ele pede pra vc subir no palco canta a musica segurando sua mão e no final da musica ele anuncia que vcs vão se casar,vc se emociona e as fãs ficam surpresa.
Depois do show vcs vão para o hotel,vc pega o Luan pela camiseta joga ele na cama e diz:'' h quem manda sou eu'' tira com tudo a roupa dele e ele a sua vc algema ele pega chantilly passa no corpo dele e lambe fazendo cara de safada quando chega no #meteoro chupa olhando bem pra ele fazendo cara de safadinha haha,vc senta em cima do #meteoro e começa a fazer movimentos deixando o Luan exitado aos poucos vc sente o meteoro dentro de vc vcs gemem,ele se solta da algema te pega de jeito,te beija a mão dele percorre seu corpo ele massageia seus seios te deixando mais louca vc arranha de leve as costas dele e sente ele se arrepiando...Após horas de prazer vcs vão tomar banho e dormem.
No outro dia voltam pra casa,abraçadinhos no sofá da sua casa decidem quando vai ser o casamento,onde vão passar a lua de mel e decidem ir para Paris nas ''ferias'' do Luan.
O Lu diz :'' nunca pensei que iria encontrar a mulher da minha vida tão rapido e em um show te amo demais da conta'' #vc:'' eu nunca imaginei que fosse me casar com meu idolo que no dia que achei que iria realizar um simples sonho realizei um outro sonho o de te beijar e te sentir junto a mim''.
Luan comenta que quer ter dois filhos o Breno e a Nicole e vc diz que pode providenciar isso na noite de nupcias se ele quiser,ele sorrir e diz que pode providencia neste momento e se vc quiser vc rir abraça ele e diz :'' eu te amo'' ele te beija.
2 Semanas se passam e os preparativos estão a mil para o casamento seu vestido já foi escolhido está tudo certo e falta apenas alguns dias para o casamento.Vc está no seu quarto quando de repente entra a Dagmar e diz:'' vc não pode se casar com o Luan,acredita em dessa vez não estou mentindo'',#vc pergunta o pq ela diz.....
NOSSA O QUE SERÁ QUE A DAGMAR VAI FALAR SOBRE O LUAN?SERÁ QUE É VERDADE?SEGUNDA VCS DESCOBREM AMORS

Nenhum comentário:

Postar um comentário