quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Historinha hot 9 [continuação]

TV está ligada e passa uma noticia dizendo que uma mulher sofreu um acidente de carro de madrugada quando vcs olham é a tal mulher que o Luan ficou,surpreso o Luan olha pra vc e diz:'' como pode ter acontecido isso?'' vc diz :'' bom amor aqui se faz aqui se paga, só lamento''.
Minutos depois a Dagmar liga desesperada pra vc dizendo:'' Vc viu o que aconteceu com ela? não acredito que ela QUASE se matou'' vc diz:'' ela não quis se mata simplesmente aconteceu afinal aqui se faz aqui se paga'' e desliga o celular.
A Dagmar estranha sua resposta e vc estranha o nervosismo dela.Vc diz ao Luan que vai até o hospital ver a mulher e o Lu diz:''Eu vou junto ,pra garantir que mesmo assim ela não vai te fazer nenhum mal''.
Vcs vão até o hospital e quando chegam lá o Luan entra junto com vc e é o 1° a pergunta  o que aconteceu ela responde:'' Tava irritada,nervosa acelerei o carro e quando me dei conta vi uma luz muito forte do carro em que eu bati perdi o controle do carro e bati'' vc pergunta :'' como vc ta? ta bem?'' ela responde:''estou foi mais o susto e quero pedir desculpa por tudo que fiz agi por impulso não pensei e aqui se faz aqui se paga né? olha eu aqui'' vc responde:'' o que passou,passou agora vc tem que pensar em vc'', a Dagmar entra no quarto e vc diz a mulher:'' bom é isso vou indo '' a Dagmar diz:''espera quero falar com vc lá fora'' vc diz:''diz ok te espero'' a Dagmar conversa com a mulher e depois de alguns minutos sai lá fora pra conversar contigo ela diz :''Agora que tudo isso teve um fim quero te pedir  desculpas sei que errei mas..'' vc :'' não tem justificativa o que vc fez ela eu até entendo agora vc..'' Dagmar:'' mas.. deixa vc tem razão não tem justificativa mesmo,espero que um dia me desculpe'' vc diz:'' um dia com certeza mas agora não''.
Vc e o Luan vão embora durante o caminho até a casa dele,ele diz:'' Ainda bem que tudo acabou'' vc diz:'' é mas espero que ela tenha sido sincera tanto ela como a Dagmar'' Luan :'' Vamos esquecer isso eu quero é te amar'' ele te leva para aquele mesmo lugar que vcs foram quando tiveramm uma pequena briga [um dos lugares preferidos dele].
Quando vcs chegam lá ele te pega no colo te leva pro quarto te deita na cama e diz:''que se dane o mundo eu só quero vc'' vc sorri e o beija intensamente,sua mão desliza por dentro da camiseta dele e logo tira ela,ele coloca a mão por dentro do seu vestido tira sua calcinha,vc termina de tirar a roupa dele e ele a sua,ele abre levemente seu sutiã te deixando arrepiada ao mesmo tempo sussurrando coisas fofas nos seu ouvido, levemente ele sobre vc acaricia todo seu corpo e a beija todinha,vc morde levemente a orelha dele,beija-o,o quadril de vcs levemente vai se encaixando vcs se entregam completamente um ao outro,e se amam c como se não houvesse a próxima vez,se beijam e fazem carinhos um no outro levemente ele penetra o #meteoro em vc e vai aumentando a velocidade com muita potencia,vcs deliram de prazer,mas nenhum quer parar vcs querem mais e mais o Lu goza dentro de vc te levando a loucura.
Depois de momentos intensos de prazer,vc tomam banho juntinhos e voltam pra casa.
1 Ano se passa está tudo tranquilo sem problema algum sem ninguém atrapalhando vcs,o Luan te leva pra Campo Grande no lugar preferido dele e .....
O QUE SERÁ QUE O LUAN VAI FAZER? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? SEXTA VSC DESCOBREM HAHA

Um comentário: