segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Historinha hot 9 [continuação]

#vc pergunta o pq ela diz.:ele já te traiu.Vc não acredita e fala pra ela:'' então prova que ele me traiu'',a Dagmar ''provo sim'',entra a uma menina no quarto e diz:''eu to gravida do Luan'' ,vc ficou sem reação nenhuma e desmaiou,o susto foi muito grande,logo que vc desmaiou o Luan entrou no quarto e pergunto:'' o que aconteceu com ela?'' a menina diz:'' eu contei pra ela que tava gravida de vc'' e Lu diz:'' Gravida de mim? eu nunca te vi menina''.
Ele te acorda e pede pra Dagmar e a menina irem embora da sua casa,vcs conversam e vc pergunta:'' amor é mentira né?'' ele diz:'' claro que é amor eu nunca vi ela na minha vida deve ser mais umas da Dagmar''vc o abraça forte e diz:'' nunca me abandone meu amor'' ele responde:'' como posso deixar o amor da minha vida?''
Vc acredita no Lu e então ele pede um exame de DNA para realmente saber se essa criança é ou não dele.
O Luan faz uma surpresa pra vc venda seus olhos te coloca dentro do carro e vc pergunta:'' mor pra onde a gente vai?'' ele diz:'' ah é surpresa mor mas é um lugar super comum'',ele então segue na direção desse lugar quando vcs chegam ele abre a porta do carro te leva até esse lugar com os olhos vendados e quando chega no local ele tira a venda dos seus olhos e diz:'' essa é a surpresa amor vamos assistir o filme dirty dance'' ele fechou um cinema SÓ PRA VCS *-*.
Vcs assistem o filme abraçadinhos,trocam vários beijos e carinhos durante o filme ele sussurra coisas fofas no seu ouvido,quando o filme acaba ele diz:'' viu amor nem no filme foi fácil pra eles ficarem juntos,enfrentaram vários obstáculos mas venceram agora imagina nós que não vivemos um filme?'' vc olha nos olhos dele e diz:'' é vc tem razão amor mas eu só quero que vc saiba uma coisa eu te amo demais da conta e nada nem ninguém vai mudar isso'' ele coloca a mão na sua cintura acaricia seu rosto e te beija intensamente.
MORS E AGRA SERÁ QUE O FILHO É DO LUAN?SERÁ QUE VCS VÃO SE CASAR? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? QUARTA VCS DESCOBREM AMORS 

Um comentário:

  1. Nossa eu adoro essa historinha! é muito legal..muito mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir