terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dia do cantor

Hoje 27/09 dia do cantor vim parabenizar todos os cantores e em especial o Luan Santana.
O cantor já vendeu mais de um milhão de cópias  do CD e DVD ''Luan Santana Ao vivo no Rio'' e está na em terceiro lugar na lista dos 10 mais vendidos e que arrasta multidões por onde passa


Ele fez questão de agradecer aos fãs no twitter dizendo:''Ja passei da marca de 1 milhao de copias vendidas em cds e dvds! E sabe pq? Pq VCS sao os melhores Familialuansantana!!''


Logo em seguida twittou :''Nem tinha visto q hj é ! Obrigado todos os amors meus q tao me dando parabens! E q presente eu ganhei! Vê:''


 Fofo o gato né? Por isso é o meu cantor preferido meu ídolo :D
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário