quarta-feira, 18 de abril de 2012

Chocolate reúne Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho em SP


O trio de amigos, não só no trabalho, Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho abalaram as estruturas de uma casa noturna, na Rua Augusta, zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (17). Eles foram os convidados especialíssimos da festa de 100 anos da marca de chocolates Lacta, que brindou o centenário com um pocket show dos três.
Como em todos os cantos só se via chocolate, uma das primeiras perguntas à baiana era se ela achava que o tal doce substituiria o sexo. Sem papas na língua, ela afirmou que a junção dos dois é a melhor opção.
“Eu acho que são duas coisas diferentes, prazeres diferentes. Chocolate dá alegria. Todo mundo gosta de chocolate. Todo mundo sorri quando vê chocolate, mas na hora da escolha, acho difícil ficar com o chocolate.”
Luan Santana, que estava bem animado e soltinho, falou sobre seu gosto por chocolates, mas deixou bem claro que prefere mais os salgados.
“Na verdade sou  mais de salgados. Adoro chocolate, mas não é nenhuma fissura.”
O show
Quando o trio entrou no palco, por volta das 23h30, o público foi à loucura e Luan Santana logo soltou a primeira canção Amar Não É Pecado e foi acompanhado por Ivete e Thiaguinho. Logo depois foi a vez do pagodeiro que cantou Fugidinha e os dois também entraram na dança. Já Ivete agitou com o sucesso Acelera e todos os convidados tiraram o pé do chão na plateia.
Depois de brincar muito com o público entre uma música e outra, o trio cantou Meteoro da Paixão, Sorte Grande, Química do Amor e Eu Só Quero Amar, quando Ivete gritou pelo nome de Tiago Abravanel que curtia sua musa da plateia.
Entre as brincadeiras, Ivete citou sua entrevista antes de subir ao palco e receitou a todos que fossem para a cama com chocolates e fazerem sexo comendo a guloseima. Thiaguinho também entrou na onda falando que era muito bom transar com chocolate, referindo-se a sua cor de pele. Luan não ficou atrás e falou que com chocolate branco também é ótimo.  
Ao final, os três cantaram juntos a canção Eu Só Quero Chocolate e, depois de muito pedido de ‘mais um’ da plateia, cantaram o Ai, Se Eu Te Pego do Michel Teló.
















                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário