sábado, 14 de abril de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 39]

-Bom vc tem duas opções morar aqui ou voltar pro Brasil.o que escolhe?
-Eu escolho... Morar aqui
-Tem certeza amiga?
-Tenho... É hora de mudar minha vida, esquecer o passado e começar uma nova história
-E o Luan?
-Ele é o amor da minha vida, mas não deve nem pensar mais em mim
-Será? Bom se é assim que vc quer... Vou te explicar algumas coisas,durante os 6 primeiros meses vc pode desistir e voltar pro Brasil,passando isso as coisas ficam um pouco mais complicada...Mas depois te explico,já que vc escolheu morar aqui vc volta pro Brasil amanhã mesmo e vc tem uma semana pra arrumar suas coisas e tals...
Vc vai pra casa arruma suas coisas...No outro dia se despede da sua chefe que se tornou  sua amiga e embarca pro Brasil.
Assim que desembarca vc vê sua mãe corre abraçar ela e diz:
-Que saudade mãe
-Muita saudade filha,como vc ta?
-Eu to bem e vc?
-To bem,e aí gostou de NY?
-Adorei,é tudo tão perfeito...
Vcs vão pra casa,e conversam muito durante o caminho,colocam o papo em dia.
Assim que vc chega em casa vc diz pra sua mãe:
-Eu preciso te contar uma coisa
-O que? Conta logo
-Eu vou morar em NY
-Como assim? E eu,seu pai,o Luan ,seus amigos?
-Bom vc e o pai podem morar lá,ou ir todo mês ou a cada 2 meses
-É esse problema ta resolvido mas e o Luan?
-Ele nem deve mais lembrar de mim,deixa ele curti a vida,ta cheio de mulher querendo ele
-Vc fala isso mas no fundo queria estar com ele.
-Não podemos ter tudo que queremos,tenho que sair...
-Mas vc mal chegou em casa,não vai descansar?
-Não,vou no médico pq vc sabe alimentação lá nos EUA é um problema haha,depois vou ver a Marizete e a Bruna e por fim ver a Junia
-Então ta bom,vai almoçar em casa?
-Vou, depois vamos pro shopping que tal?
-Combinado
Vc entra no seu carro e mata a saudade de Londrina,vai no médico e assim que sai de lá vai pra casa do Luan,quando vc chega a Marizete abre a porta te abraça forte e diz:
-Que saudade minha linda,achei que tinha esquecido da gente
-Muita saudade,não tem como esquecer vcs,é impossível
Vcs sentam no sofá e vc diz:
-Cheguei agora pouco no Brasil
-E como foi lá em NY?
-Perfeito,é maravilhoso tanto é que resolvi morar lá
-Como assim,vc vai embora de vez do Brasil?
-É,mas sempre que der venho pra cá,vou ficar aqui só uma semana pra organizar minhas coisas...
-Vou morrer de saudades desse jeito...
-Ain *--* eu vou ligar sempre,e vou vim pra cá todo ano,a Bruna ta ai?
-Não,ta no colégio ainda,ela também ta com saudade
-Também to com saudade dela,me apeguei á vcs de uma maneira inexplicável
-Eu digo o mesmo pra vc
-E o Luan? Ta bem?
-É bem,bem não ta 
-Pq aconteceu alguma coisa com ele?
-Calma ele ta bem é que...Quando vc foi embora ele ficou mal, e agora ele fica com todas diz que não quer ninguém,que vc é o verdadeiro amor dele
Seus olhos enchem de lágrima,ela te abraça e diz:
-Não chora,tudo vai acabar bem
-Será? Daqui uma semana volto pra NY e nem sei quando volto
-Faz o seguinte,ele ta no escritório como é horário de almoço não deve ter ninguém, vai até lá e conversam
-É vou fazer isso,bom mais tarde eu volto pra ver a Bruna e o Amarildo,obrigada por tudo
-Magina,obrigada vc por não ter esquecido a gente
Vc entra no carro vai até o escritório,ao chegar vc entra e não vê ninguém,então vc ouve a voz do Luan,entra em uma das salas e diz:
-Luan
Mas vc tem uma surpresa ele está aos beijos com uma menina,quando ele vê que é vc é tarde demais,vc sai correndo entra no carro e vai até a casa da sua amiga.Assim que ela te vê corre te abraçar,vcs colocam o papo em dia e vc diz:
-Eu vi o Luan aos beijos com uma menina antes de vim pra cá
-Onde vc viu isso?
-No escritório foi horrível ver aquilo
-E ele fez alguma coisa?
-Não...Chega de falar dele vamos almoçar lá em casa e depois passar a tarde no shopping?
-Opa claro temos que aproveitar o pouco tempo que vc vai ficar aqui no Brasil
Vcs almoçam com sua mãe,fofocam um monte,se divertem muito....
O Luan chega em casa ‘’estranho’’ e a Marizete pergunta:
-O que vc tem Luan?
-Ela apareceu no escritório e... Eu estava aos beijos com uma guria
-Como assim? Não acredito...Ela veio aqui em casa e eu disse pra ela ir lá te ver
-Quer saber? Que se dane, ela foi embora e se quer pensou na gente,agora eu vou seguir minha vida...
-Não fala assim filho,vc errou.Outra no lugar dela não vai resolver nada e vc sabe disso.
-Ela ta achando que eu vou correr pros braços dela? Ta muito enganada,não quero nem ver ela
-Ela vai embora daqui uma semana,veio só organizar as coisas dela,depois vai morar em NY
-O que eu disse? Ela não ta nem ligando pra mim,e eu vou fazer mesmo
-Larga a mão de ser teimoso ela te ama e vc ama ela,mais tarde ela vem aqui ver a Bruna e o seu pai...
-Bom saber,vou arrumar alguma coisa pra fazer mais tarde então
O Luan almoça,sobe pro quarto dele deita na cama e fica pensando em tudo que Marizete disse.
Enquanto isso vc,sua amiga e sua mãe,estão no shopping fazendo compras,rindo,conversando,matando a saudade...
Vcs passam a tarde juntas,quando é a noite vc volta até a casa do Luan pra ver a Bruna e o Amarildo.Assim que vc chega a Bruna abre a porta te abraça forte e diz toda feliz:
-Cunhadinhaaaa
-Bruninhaaaaa que saudade lindona
-Então,muita saudade,linda
Vc entra abraça o Amarildo e ele diz:
-Finalmente apareceu né mocinha?
Vc sorri e diz:
-É resolvi dá sinal de vida haha
-Não vai me chamar de sogrinho?
-Ah é que agora as coisas mudaram
-Mas vou ser sempre seu sogrinho,então pode me chamar.
Marizete diz:
-E eu sempre sua sogrinha
Bruna não perde tempo e diz:
-E eu sua cunhadinha
Vc dá risada e diz:
-Ah meus amores vcs sabem que amo vcs né? Haha
Vcs conversam muito,vc entrega os presentes que trouxe pra eles e a mãe do Luan te chama pra conversar lá fora e diz:
-Eu fiquei sabendo do que aconteceu a tarde
-Foi horrível ver aquilo,mas... Passou
-O Luan mudou muito quando o assunto é relacionamento
-Todo mundo muda depois de uma decepção
-Vc ta com uma carinha de preocupada
-Não, to cansada desde a hora que cheguei não dormi...E eu preciso falar com o Luan
-Ele não ta em casa,quando disse que vc vinha aqui ele falou que ia arrumar alguma coisa pra fazer
-Bom vou embora to cansada
-Ta bom mas aparece amanhã,que tal um jantar?
-Combinado
Vc se despede de todos vai em embora,toma aquele banho deita na sua cama,pega o celular e manda uma mensagem pro Luan: ‘’ preciso conversar com vc,é coisa séria’’
Ele não te responde,mas fica pensando o que será que vc quer falar com ele....
No outro dia de manhã o Lu acorda super cedo,te manda uma mensagem:’’Me encontra as 15:00 horas no aeroporto’’
[O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? MORS DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS,QUANDO FOR POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO AVISO]




31 comentários:

  1. aaain que tenso kkk @PorTodaVidaLS aqui =]

    ResponderExcluir
  2. Amiga chorei do início a fim da história.
    Adorei.
    Tati Meteoeo
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  3. @FCO_SuperLuanS ou @SexologasLuanJR aii amoor..vc só nos deixa na curiosidade..para na melhor parte..shaushaushush

    ResponderExcluir
  4. quee triste , só choro :"( Quero que eles voltem poxinha :x @Lsnossoprincipe

    ResponderExcluir
  5. Nossa fikei curiosa D+
    @karine_amoLS

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk que foda ;D só nao demora pra postar amor :( @LuuanMyLove !

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que ele mudou tanto assim; Estou triste!
    Espero que nossa conversa seja pelo menos civilizada.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. Ele não pode ter mudado tanto em tão pouco tempo! Deve ser uma mascara dele, por dentro continua o mesmo!!
    Espero que a conversa de vocês dure bastante e vocês se acertem!!! TO TORCENDOOOO!!!!!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  9. O Amor vê se dessa vez cê num demora muito para postar né muié de Deus. Posta mais logo viu muié

    ResponderExcluir
  10. aiaiai esse Luan Viu ta errado e quer ser orgulhoso aff ta linda a história Fc_LS_Eterno
    meu nome é Débora Lima beijos

    ResponderExcluir
  11. oi amor amei tudo mesmo passei amadrugada toda lendo os 39 capitulos to mega anciosa pelo resto num demora ta por favor bjusss @LSMeEnsinaTeVc

    ResponderExcluir
  12. Ai que curiosidade...
    @AnaVazSangalo

    ResponderExcluir
  13. como sempre eim amorrr, oia eu akie de novo, to loca pra saber o resto, quer me matar de tanta curiosidade Nega, haha...
    @FCSomeDetailsLS
    @YouLiveForeverS
    @DlaniaDourado
    @NovinhasInconLS

    ResponderExcluir
  14. AH eu mataria a piriguete Paraguaia que estava com ele !! kaoksoaksoa @SempreeLuanS

    ResponderExcluir
  15. AHHH EU MATARIA ESSA PIRIGUETE AFF LUAN TBM E MAIOr SAFADO HEHEHE MAS EU TBM TENHO CULPA NO CARTÓRIO HEHe TO MEGA ANSIOSA O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER SERÁ QUE E ALGUMA COISA DE QUANDO ELA FOI NO MÉDICO? AIAIAI QUERO SABER LOGO :)@FCBahianasdols

    ResponderExcluir
  16. Nooooooooooooooossa e por isso que eu amo as historinhas dessa Nega.....to anciosa pra saber oque e que ela vai falar pra ele. @FC_MeuDeliciaLS

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaa,quero mais.
    @seduzluan

    ResponderExcluir
  18. ameiii a historinha hj *_* @jujunobre2011

    ResponderExcluir
  19. aaa muié ver se ñ demora pra posta a historinha em shushshsuhsuh bju esto amando a historinha *_*


    @jujunobre2011

    ResponderExcluir
  20. aaiiii amei amei ameiiii...... @larissa_aguiarr

    ResponderExcluir
  21. Quuue nervoso! aahahhahaa
    @luhsampaio2

    ResponderExcluir
  22. @NEGO_LS continua mais e mais interresante essa historinha ... e como sempre morrendo de curiosidade :)

    ResponderExcluir
  23. Aawn, q perfeito !!! Postaaaaa logo, super curiosa, para saber o q vai acontecer !!! Beijoos, @_LSmeuMETEORO

    ResponderExcluir
  24. Essa muie adora deixar nós curiosa rapaz, para a historia na melhor parte.. #rum u_u amor ve se nao demora d posta o proximo capitulo viu?! Pq se nao eu esqueço tudo =x kkkkkkkkkkkkk Me avisa la quando posta @luanslindoanjo Ah!! E ta d parabens pela historinha #AMO *-*

    ResponderExcluir
  25. @ls_foreever

    larii se ainda me mata muiee se ta doido

    ResponderExcluir
  26. NEGA QUASE SE ME MATA DE ANSIEDADE DEMOROU PRA POSTAR ESTE CAPITULO EM?! MUITO BOM VIU?! PARABÉNS ! ANSIOSA PRO PRÓXIMO,NÃO DEMORA PRA POSTAR NEGA ! *-*

    ResponderExcluir