segunda-feira, 16 de abril de 2012

'Tenho tudo o que preciso': diz Luan Santana


Luan lançou o novo CD no palco do Domingão, “Quando chega a noite”. 
Ele cantou pela primeira vez na televisão o novo sucesso
 “Incondicional”, que faz parte de seu 5º álbum. Segundo
 Faustão, Luan foi apontado como um meteoro, e que,
 para muitos, não duraria muitos anos. "O sertanejo vive 
momentos diferentes. É importante a gente seguir 
essas mudanças, mas sem perder o jeito que a
 gente tem", disse Luan Santana sobre o novo
 trabalho ao justificar os seis anos de sucesso.

Faustão falou sobre a generosidade de Luan, que vive 
basicamente com a renda de seus shows. "Uma coisa que prometi 
para a minha mãe era que, quando eu tivesse condições, 
que ajudaria as pessoas. Desde o primeiro CD que eu gravei,
 eu doo tudo o que eu ganho em CDs e DVDs. Eu sou um cara
 abençoado. Tenho tudo o que preciso e tenho o carinho dos
 meus fãs", declarou Luan.

Além do hit "Incondicional", Luan também cantou as músicas 
"Te vivo" e "Nega". Recentemente,  cantor esteve no Domingão
 e foi escolhido o melhor cantor de 2011 no Melhores do Ano.
 Antes, ele já havia vencido como revelação musical de 2009 
e conquistou as categorias melhor cantor e música do ano, em 2010.

Para assistir ao vídeo disponibilizado pelo programa, clique aqui.

Fonte: Domingão do Faustão - Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário