sexta-feira, 27 de abril de 2012

Luan Santana: Ainda mais romântico


O meteoro da paixão Luan Santana estourou em janeiro de 2009, mas, pelo 
visto, não foi só mais uma explosão. O menino cresceu e, em pouco tempo de
 carreira, vem se firmando com uma nova cara, dessa vez, com um trabalho 
mais sólido. Ele deixou de lado o jeito teen que preenchia suas músicas e
 agora traz uma fase mais madura. O lançamento do CD Quando 
Chega a Noite, a venda em todo o Brasil pela Som Livre, acontece
 hoje em São Paulo, na Villa Country.

A prova dessa maturidade é que, no seu novo álbum, Luan Santana 
fez questão de estar mais presente, assinando sete, das 17 músicas 
que compõem CD. “Eu acho que o público sentia falta da minha
 cara nos meus projetos. As pessoas têm se identificado bastante 
com as músicas, especialmente por serem minhas letras”, revela.

Luan, que aos três anos começou a cantar e surpreendeu amigos e familiares
 com seus acordes afinados, aproveitou a turnê Luan Santana - ao Vivo no Rio
 para aos poucos gravar seu novo CD. O disco nem foi lançado, mas parece 
já ter caído de vez no gosto dos fãs. “Em cada cidade, fiz um pouco do disco’’,
 conta Luan. O hit Incondicional é a primeira música de trabalho,
 que vem ganhando lugar cativo entre as mais pedidas nas rádios.

Com apenas 21 anos, o cantor acredita estar fazendo história

na música brasileira, consolidando um outro jeito de ser 
sertanejo, que ganhou adeptos como Michel Teló e Gusttavo Lima. 
“Eu me considero muito responsável pelo rumo que os sertanejos
 tomaram na forma de se vestir, de se comportar e de atingir
 as pessoas”, disse.

Mesmo trabalhando duro, Luan não se arrepende, nem acha que tem perdido
 a juventude por causa da rotina puxada. Hoje, encara a vida adulta com 
a responsabilidade de sempre. “A fase que eu tinha para curtir
 a adolescência, passei trabalhando. Eu não me arrependo. 
É o que eu sempre sonhei. Não voltaria no tempo por nada,
 pois o que me rodeia é muito mágico”, afirma.

Fonte: Jornal de Hoje | O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário