domingo, 29 de abril de 2012

Historinha Hot 11 [ Capítulo 42]


Luan sai do banho e vc ainda está dormindo,ele coloca a roupa ,se aproxima de vc e sussurra no seu ouvido:
-Acorda meu amorzinho
Vc mal consegue abrir os olhos e diz:
-Ah não amor...Só mais 10 minutinhos
Luan ri e fica fazendo carinho em vc,mas com o pensamento longe,seu celular toca e vc diz:
-Mor pega meu celular
Ele levanta,pega o celular te entrega e vc atende:
-Alô?
-Oi queridinha,lembra de mim?
Essa voz não é estranha pra vc,e esse jeito de falar também não,mas vc não consegue se lembrar e então pergunta:
-Quem está falando?
-Ah não é possível que vc não se lembra de mim
-Eu não to com tempo pra gracinha fala logo quem é vc
-Sou a Fernanda... Uma ex ficante do Luan lembrou?
Quando ela fala isso logo vc lembra que bem no comezinho do relacionamento de vcs ela deu o maior escândalo e fez uma ceninha...
-O que vc quer comigo?
-Nada...Só te avisar que vc não é a única que o Luan anda beijando e...
-Vc ta perdendo o seu tempo me ligando pra falar isso
-Bom avisada ta... Eu disse que um dia ele iria fazer isso
Vc fica com muita raiva desliga o celular na cara dela e o Lu super assustado pergunta:
-Quem era?Pq vc ta assim? Vc não pode ficar assim
-Eu não sei pq eu voltei pro Brasil,só pra me estressar só pode...
-Ei me conta o que ta acontecendo amor?
-Ta acontecendo que a sua queridinha me ligou...A Fernanda
Quando vc fala isso ele fica sem reação nenhuma,e vc lembra da garota que ele estava beijando quando entrou no escritório,e então vê que a tal menina era ela,a Fernanda
Vc se levanta da cama rapidamente e vai tomar banho,pensando em tudo isso, resolve ignorar,até pq quando ele beijou ela vcs não estavam juntos o que importa é o que vai acontecer daqui pra frente...
Vc sai do banho coloca sua roupa e o Luan logo diz:
-Será que a gente não vai ter um minuto de paz?
-Não sei vc,mas eu logo vou ter,assim que voltar pra NY
-Já falei pra vc tirar essa ideia da cabeça muié
-Eu quero ter paz na minha gestação...E vc é bom se comportar aqui se não...
Ele te interrompe com um beijo,a mão dele na sua cintura,te trazendo pra perto dele,sua mão na nuca dele fazendo carinho...
-Minha linda que tal ir almoçar e depois passar o dia na praia?
-Que horas são?
-15:00 Horas
-Nossa não acredito...Eu ando dormindo demais haha
Ele se aproxima de vc passa mão na sua barriga e diz:
-É por causa do nosso bebê
Vc passa a mão no rosto do Luan e o beija lentamente,um beijo suave com muito amor.
Vcs se arrumam,almoçam e durante o almoço ele pergunta:
-Amor eu sei que vc não quer falar sobre isso...Mas o que a Fernanda te falou?
-Que eu não sou a única que vc ta beijando e... Não agüento mais isso,desde que cheguei no Brasil só me estressei...
-Calma amor...Mas vc não acreditou nela né?
-Eu sei que a menina que vc tava beijando aquele dia era ela...O que me interessa é daqui pra frente e não o que passou
-Vc voltou tão diferente - Diz Luan com uma cara de ‘’assustado’’
-Quando se sabe que vai ser mãe as coisas mudam...Só pensamos no bebê...O resto do mundo não importa
-Já vi que vai ser uma ótima mãe...Já eu...
-Vc vai ser um ótimo pai também meu amor...Agora chega desse assunto quero me divertir e ficar coladinha com vc haha
Vcs terminam o almoço e vão para a praia...A praia é deserta,ali vcs passam a tarde,conversando,se beijando,trocando carinhos...O Luan corre atrás de vc te pega no colo e vcs entram no mar....Ali ficam um bom tempo namorando,matando a saudade...Ele sussurra coisas fofos no seu ouvido,vc o beija e faz carinhos...
Sentados na areia,vc entre as pernas do Luan diz:
-Eu to fazendo tudo errado né amor?
-Pq amor? Do que vc ta falando?
-De ir pra Nova York...Estamos noivos e eu to grávida,nem deixei vc dar sua opinião...
-Eu sou contra vc ir,quero cuidar de vc,do nosso bebê...Mas vc mudou,não me dá chance de falar as coisas e se falo vc nem se importa...
-Tenta me entender...Tudo aconteceu do nada,nós brigamos eu fui embora,volto descubro que to grávida...É como se o mundo desabasse na minha cabeça...Eu to com medo...
-Medo do que meu amor? Eu to aqui com vc e nunca vou te deixar,eu te amo e vc sabe disso...
-Eu to com pressentimento ruim não sei explicar...É como se algo fosse acontecer...
-Eu to aqui com vc meu amor,confia em mim...E por favor fica aqui comigo
-Não sei,eu vou pensar em tudo isso....
Vc o abraça forte,por um momento se sente protegida,algo está te deixando angustiada,mas vc não sabe o que é....
De mãos dadas vcs estão voltando pro hotel,quando uma senhora vem na direção de vcs,ela se aproxima segura na sua mão e diz:
-Cuidado menina com esse bebê,e vc rapaz cuidado com quem anda,muitas pessoas não querem vcs juntos,algo ou alguém vai separar vcs dois,se o amor de vcs forem forte e verdadeiro tudo vai dar certo...Basta vc menino fazer a coisa certa...
A senhora se vira e sai andando,vc sem pensar vai atrás dela e diz:
-Ei senhora espera.
Ela olha pra trás para de andar,estende a mão,vc segura na mão dela e sente uma paz então ela diz:
-Diga moça...Desculpa se te assustei
-Como a senhora sabe que estou grávida....E como sabe de tudo isso?
-Não sei explicar apenas sinto as coisas...E senti que vcs deveriam saber...Mas não é obrigada a acreditar,ninguém acredita em mim
-Eu acredito...Desde que descobri que estou grávida me sinto angustiada ,mas...Quando vc segurou na minha mão me senti em paz...Acho que é pq agora eu sei o que pode acontecer... 
-Vc é diferente das outras pessoas...Tem algo puro em vc...Cuidado menina,muito cuidado
A senhora torna a andar e vc diz:
-Ei não vai,me diz onde posso te encontrar de novo?
-Quando mais precisar de ajuda,terás as respostas...
Vc volta pro lugar onde o Luan está e ele pergunta:
-Ei o que deu em vc amor? Pq foi falar com ela?
-Não sei explicar,senti uma paz quando ela segurou na minha mão...Nossa que estranho
-Vc não acreditou nela né amor?
-Acreditei...Não sei explicar o que aconteceu,sempre acreditei em coisas assim,tem pessoas que tem o dom...
-Eu to falando vc voltou estranha,ou eu que não sabia desse seu lado...
-Eu perguntei onde podia encontrar ela de novo e ela disse que quando eu mais precisar de ajuda vou ter as respostas...
-Amor essa gravidez te deixou muito emocional...Vamos
Vcs chegam no hotel,tomam banho juntinhos,o Luan passa o sabonete liquido em vc,vc nele...Se beijam muito...
Vc deita na cama e não para de pensar na senhora,no que ela disse o Lu chega te dá um selinho e diz:
-Pensando em que amor?
-Em tudo meu amor...Na senhora,no que ela disse...
-Esquece isso...Nada vai nos separar...Eu te amo minha bebê
-Também te amo meu amor...Quando vamos voltar pra Londrina?
-Quando vc quiser amor...
-Amanhã de manhã?
-Ta bom,então vamos amanhã.
Vc deita sua cabeça no colo do Luan,ele faz carinho em vc,e vc dorme...Logo seu celular toca é sua mãe,ele atende e diz:
-Oi Sogrinha,tudo bem?
-Tudo sim Luan e vc?Como ta minha filha?
-Eu to bem e ela também...Mas ela ta dormindo agora
-Eita...Quando ela acorda pede pra ela me ligar.
Sua mãe desliga o celular,o Lu deita do seu lado e vc dormem abraçadinhos *--*.
Vc acorda com fome e quando olha no relógio já são 21:00 horas,vc começa dar beijinhos no pescoço do Luan,vai subindo e diz:
-Acorda meu amor
Ele abre os olhos te puxa,e te da um beijo intenso...Vcs jantam no quarto mesmo,depois assistem filme,o Luan sempre carinhoso com vc,te enchendo de beijos,passando a mão na sua barriga,mas entes do filme acabar vc já está dormindo....
No outro dia de manhã o Lu te acorda com selinho e sussurra no seu ouvido:
-Bom dia amor a minha vida
-Bom dia minha vida
Vcs tomam banho juntos novamente,tomam café da manhã e logo vão pro aeroporto....
Não demora muito vcs chegam em Londrina,o Luan te deixa em casa, vc corre  abraçar sua mãe conta tudo pra ela,até que está grávida.Ela não se importa pelo contrário fica feliz,e diz que vai deixar seu pai saber só no jantar de hoje a noite...
Vcs passam o dia juntas como sempre,vc conta as novidades pra sua amiga Junia e seu amigo Lucas (que é seu ex)...O Luan conta tudo pra Marizete e pro Amarildo,eles também ficam felizes em saber que vão ser avós...
Logo a noite chega,vc e seus pais vão pra casa do Luan,todos da banda e da equipe  estão ali então ele sobe pro quarto dele pega o violão e começa a cantar ‘’te vivo’’ olhando fixamente nos seus olhos,vc se emociona,ele segura na sua mão e diz:
-Gente eu tenho duas notícias maravilhosas pra dar a primeira é que eu vou casar,e a segunda é...
Ele sorri pra vc,passa a mão na sua barriga e diz:
-Eu vou ser papai...O melhor presente que eu poderia receber...
Diz Luan todo emocionado....
Todos que não sabiam ficam surpresos inclusive seu pai e ele diz:
-Isso mesmo é bom casar mocinho
-Calma sogrinho,eu nem sabia que ela tava grávida quando pedi ela em casamento...Só depois fui saber
-É verdade pai...
Ele passa a mão na sua barriga novamente e diz:
-Eu vou cuidar muito bem da sua princesinha e do seu netinho ou netinha
Vcs se beijam lentamente,um beijo sem presa com muito amor...
Marizete logo diz:
-Isso quer dizer que meu filho não vai mais mora comigo? Como assim mal vejo ele e agora...
Sua mãe não perde tempo e diz:
-Não não como assim? Minha filha vai continuar comigo
Vc e o Luan se olham e vc diz:
-Não tínhamos pensado nisso...Mas não seja por isso quando o Lu tiver aqui eu fico aqui e quando ele não tiver eu fico com a minha mãe...Resolvido
-Eita que muié decidida...Mas isso quer dizer que vc vai ficar aqui no Brasil né?
-Não...Só volto pra cá depois que ganhar nosso filho
Seu pai logo diz:
-Achei que já tinha tirado essa ideia louca da cabeça
-Ah sogrinho muié decidida e teimosa da nisso...Mas eu vou convencer ela ficar
Todos dão risada,vcs jantam,durante o jantar o Luan te  enche de beijinhos...Depois do jantar,ele te leva pra beira da piscina,vc deita a cabeça no colo dele,ele mexe no seu cabelo e diz:
-Mor eu tenho um presente pra te dar...
-Vc se senta abraçadinha com ele,sorri,o beija e diz:
-Eu quero ver o que é amor
Ele tira do bolso uma caixinha,segura na sua mão olhando pra pulseira que ele havia te dado logo que se conheceram e diz:
-Lembra quando te dei essa pulseira? E que a cada momento especial iria te dar um pingente pra vc se lembrar?
-Claro que lembro meu amor
Ele abre a caixinha e tem um pingente com dois bonequinhos vestido de noivos,vc sorri com os olhos cheios de lágrimas e diz:
-Que lindo meu amor
Enquanto as lágrimas escorrem pelo seu rosto o Lu diz:
-São nós dois...Agora é oficial vc é minha e de mais ninguém
Ele enxuga as suas lágrimas,se aproxima,te beija intensamente,sua mão fazendo carinho nele...Um beijo apaixonado,era como se aquele fosse o ultimo beijo...Vcs se entregam um ao outro...

[TUDO TÃO LINDO NÉ? MAS AS COISAS AINDA VÃO COMPLICAR E MUITO... E SERÁ QUE O QUE A SENHORA FALOU VAI REALMENTE  ACONTECER? MORS DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS POR FAVOR,PQ QUANDO FOR POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO TEM COMO EU AVISAR VCS... BEIJOS ESPERO QUE TENHAM GOSTANDO]

27 comentários:

  1. PERFEITO amiga, me arrepiei toda.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoooo, Perfeitoooooo demais *-*
    Amor pelo amor de deus nao demora pra postar, morrendo de curiosidade rsrs

    @Carol_JP
    @FC_LSnossodivo

    ResponderExcluir
  3. perfeito!!!!
    @GabiCaputo

    ResponderExcluir
  4. Aoooww meu Deus perfeito ameiii e chorei mt, tá mt lindo!!!
    @karine_amoLS

    ResponderExcluir
  5. Nossa muita criatividade nega amei,lindo ...no proximo me avisa...@_negaosantana_L

    ResponderExcluir
  6. owm amoo muito tudo isso hahaa linda a história a criatividade amore..... @larissa_aguiarr

    ResponderExcluir
  7. aaaaawn que lindoooo >< @PorTodaVidaLS hihi ;b

    ResponderExcluir
  8. Amei a histórinha amr! espero o próx. capitulo..... @tacoladinhanoLS

    ResponderExcluir
  9. oooooownnn que fofo o pingente..mas tadinha dela..tinha que ficar preocupada com alguam coisa néh.. @FCO_SuperluanS

    ResponderExcluir
  10. Fiquei impressionada com o que a senhora me disse. Isso não vai sair da minha cabeça. Espero que não aconteça nada, e se acontecer, que o amor que existe entre eu e Luan fale mais alto.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  11. @AnaVazSangalo Agora estou curiosa para saber o que vai acontecer com esses 3...

    ResponderExcluir
  12. @marinaramos30,ADOREI FLOR O CAPITULO DE HOJE *----*

    ResponderExcluir
  13. @TudoPelomeuLuan Muitoo Lindo Meesmo

    ResponderExcluir
  14. EUUU AMEI A HISTORINHA HJ NEGA TA TÃO LINDA PARABÉNS! @jujunobre2011

    ResponderExcluir
  15. to adorando amore, continuaaa logooo
    @FCSomeDetailsLS
    @DlaniaDourado
    @YouLiveForeverS
    @NovinhasInconLS
    bejusss amore

    ResponderExcluir
  16. amaaaaaaaaaaaaaaaaaando
    @seduzluan

    ResponderExcluir
  17. OOwwnnnnnnn' que lindo amor mais a quela mulher me deu medo hem Nega nao demora pra posta pela mor de Deus hem hihi
    *-------*

    ResponderExcluir
  18. ai to amando,quando for postar me avisa
    @diandra_natalia

    ResponderExcluir
  19. nossaaa que tensooo amei,amei,amei o que será que vai acontecer comigo ainda em hehehehe estou amandoooo :) @FCBahianasdols

    ResponderExcluir
  20. @LuanNossoNeego_ to amando a historia *-*

    ResponderExcluir
  21. Mas que perfeito amr =) vamo ver o q vai acontecer curiosa demas haha @LS_ASSANTANAS :*

    ResponderExcluir
  22. liiiiiindo , amei *-*
    @asnegavivels

    ResponderExcluir
  23. To Adoraando !
    @LSmeuOrgulho_MG

    ResponderExcluir