domingo, 1 de abril de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 38]

Quando chega em casa abraça sua mãe e ela pergunta o que aconteceu,chorando vc conta tudo e ela diz:
-Pq fazer isso? Olha como vc está agora...Custava ter conversado direito com ele
-Custava sim...Ele não confia em mim,pra que fala e tentar explicar?
-Eu te entendo mas se ele agiu por impulso vc também agiu
-Eu mudei minha vida por ele...Ele é meu ídolo,sonhei tanto com o momento de ter ele comigo e quando realizo esse sonho....
-Se acalma, esfria a cabeça e depois vc resolve o que vai fazer.
Vc vai pro seu quarto deita na cama e só consegue chorar e pensar no Luan...
[....] Uma semana se passa quase tudo volta ao normal,vc retorna a sua rotina,fica sabendo que sua matéria sobre a conscientização do aborto ficou excelente...
O Luan como sempre trabalhando, viajando mas não deixa de pensar em vc um só segundo...
Enquanto trabalha sua chefe senta na sua frente e diz:
-Preciso falar com vc...Mas fica calma não é coisa ruim
-Se é coisa boa pode falar então
-Houve uma reunião ontem e decidimos que esse ano quem vai fazer o estágio em Nova York é vc...
-Nossa nem acredito que fui escolhida... Eu quase não paro aqui,to sempre com algum problema...
-Vc faz o importante, entregar as matérias no prazo pedido e sempre nos surpreende,então qual a diferença do trabalho ser feito aqui ou na sua casa?
-É por esse lado.... Vcs tem razão
-Como sabemos que vc tem passaporte então daqui 3 dias vc embarca...Eu sei sua vida mudou,vc ta triste mas...Quem sabe essa viagem não te faça bem
-3 dias? E quanto tempo vou ficar lá?
-É 3 dias...Quanto antes vc for melhor...O previsto é 1 mês mas...Se vc se adaptar bem e seu trabalho foi excelente o prazo de ficar lá vai ser maior,podendo chegar ao ponto de vc mora lá e não voltar mas pro Brasil...
-Sabe eu acho que vcs deviriam dar esse estágio pra outra pessoa,eu não estou em condições de focar no meu trabalho
-Nem pensar eu faço questão que seja vc.Não pense nele pense em vc,ele ta tocando a vida dele e vc não pode parar a sua,encara isso com algo positivo na sua vida
-Eu vou ir e seguir minha vida
-Pode ir pra casa organizar suas coisas e daqui 3 dias vida nova
Vc abraça sua chefe agradeça e vai pra casa...
Logo que chega conta a novidade pra sua mãe,ela fica feliz por vc mas não quer que vc vá,afinal a saudade vai ser grande...
Passam o dia organizado as coisas para a viagem e vc diz :
-Só quero abraçar o Luan antes de ir,vai que eu não volto mais
-Pra que sofrer mais? Vc sabe que se encontrar ele,ele não vai te deixar ir e é isso que vc quer...Quer ficar no Brasil
-Mãe vc está contra  o Luan?
-Claro que não...Só acho que agora é a hora de vc viver a sua vida e deixar ele,chega desse sonho...Ele já foi realizado e como todo sonho teve um final
-Nossa nem parece vc que está falando isso
-Desculpa filha eu não agüento ver vc sofrendo por ele e não poder fazer nada
Seu celular toca é o Luan vc atende e ele diz:
-Não desliga,me ouve
-Pode falar
-Chego em Londrina amanhã, vamos conversar não aguento mais ficar longe de vc
-Pode ser te encontro aonde?
-Passo na sua casa pra te pegar ás 14:00 horas pode ser?
-Pode
Vc desliga o celular e sua mãe pergunta:
-Era ele né? Vc vai encontrar ele?
-Vou, não me julga mãe preciso dizer tudo o que eu quero pra ele e abraça-lo só assim vou poder ir tranqüila pra Nova York
-Se vc quer assim...
[...] As horas passam,o dia termina e logo chega ás 14:00 horas
O Luan chega na sua casa, vc diz pra ele entra, e logo que ele entra diz:
-Me perdoa,eu não vivo sem vc
Vc começa chorar e diz:
-Eu te amo como nunca amei ninguém e vc sabe disso mas... Agora é tarde eu...
-Tarde? Pq?
-Daqui dois dias vou pra Nova York e não sei se volto,vou fazer estágio lá e se minhas matérias forem excelentes posso chegar a morar lá
-Vc vai ter coragem de ir e me deixar?
-Vc teve coragem de pensar o que pensou aquele dia...
-Não vai por favor
Ele se aproxima,segura na sua mão,seu coração acelera e vc diz:
-Nada vai me fazer mudar de opinião...Agora vai embora mas nunca se esqueça que eu te amo e que vc é o amor da minha vida
Vc se aproxima ele começa a chorar,chorando vcs se abraçam ele sussurra no seu ouvido:
-Vc é a mulher da minha vida
Lentamente suas mão se soltam e agora é cada um seguindo sua vida...
Dois dias se passam e o dia da viagem chega,sua amiga e sua mãe vão até o aeroporto com vc,vcs se despedem e seu celular apita uma mensagem do Luan escrito:
Não era o momento certoDe não me querer por pertoE me descartarDe vez da sua vidaConfesso, juro, eu não queriaNem sempre o melhor caminhoÉ o que não tem espinhosE fugir assim não é uma saídaSe você já tá decidida
Se a gente lembra um do outroQuando lê um livroOu quando escuta uma música que é tema de nós doisEu sei que vai chorar depois
Você perdeu a chance de ficar caladaDisse tantas coisas mas não disse nadaE em silêncio o seu coração pude escutarTe implorando, me pedindo pra ficar 
Lágrimas escorrem,vc abraça sua mãe e sua amiga Júnia e embarca....
Horas depois chega em Nova York,vai pro hotel descasar,avisa sua mãe que chegou bem e quando está quase dormindo seu celular toca vc atende e o Luan diz:
-Vc ta em Nova York?
-To sim
-Vc realmente me deixou,como vou viver sem vc?
-Não sei,não sei nem como eu vou viver sem vc
-Pq complica tudo?
-Vc errou...Não posso ficar com alguém que não confia em mim
-Eu errei admito...Vc também errou e eu te perdoei...Volta pra cá,volta pra mim...
-Não posso,não antes de cumprir esse um mês aqui
-E quando vc voltar,vai me dar uma chance né?
-Não sei...Não me liga mais...Não enquanto estiver aqui
-Se vc quer assim.
[...] Quatro dias se passam é o dia do lançamento do novo CD do Luan...Assim que entra na internet já ouve as músicas e vê que a mensagem que ele te mandou quando estava embarcando é uma música...Todas as músicas te fazem lembrar dele e vc começa a escrever sobre o que está sentindo...
No final do dia esquece o papel em que escreveu em cima da sua mesa,sua nova chefe que também é brasileira lê,se emociona e no outro dia te faz uma proposta:
-Aceita ter um mais um blog...Mas um blog sobre sentimento,ali vc escreve o que sente e quem sabe ajuda as outras pessoas?
-Aceito sim,mas como descobriu que escrevo sobre isso?
-Me desculpa,mas ontem quando saiu deixou esse papel em cima da sua mesa e eu acabei lendo...Sei da sua história e te dou um conselho: Assim que volta pro Brasil,corre pros braços dele,ele te ama e vc o ama então chega de orgulho...O amor da sua vida é apenas um...E acredite é ele então não perca tempo
-Sabe vc tem razão...
-É eu tenho...E também sei que seremos boas amigas
-Pq acha isso?
-Vc é verdadeira e eu gosto de pessoas assim,mas eu reparei que vc anda passando mal...
-É acho que é alimentação,tudo aqui é diferente do Brasil
-É bem diferente no começo também passei mal,aqui é tudo mais ‘’pesado’’ ,mas fica tranquila logo acostuma
[...] Vc e Ana são amigas agora...Se divertem em Nova em York,fazem compras,vão a lugares incríveis...Tudo está bem mas seu prazo de ficar nos EUA acaba e Ana diz:
-Bom vc tem duas opções morar aqui ou voltar pro Brasil.o que escolhe?
[ O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER AMORS?DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS QUANDO FOR POSTAR O CAPÍTULO 39 EU AVISO BEIJOS]

29 comentários:

  1. Tô amando, tomara que ela volte para o Brasil @Yasmin_LRDS

    ResponderExcluir
  2. Ela tem q voltar pro Brasil.
    Toh curiosa pro próximo capitulo.
    Amiga com sempre vc arrasou.
    Tati Meteoro.
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu vou voltar p brasil, vou correndo pros braços aconxegants do luan awwww, choreii como sempre ando mto sentimental kkk @tamy_liima

    ResponderExcluir
  4. Volta pro Brasil pela mor de Deus @SempreeLuanS

    ResponderExcluir
  5. aaah volta pro Brasil , se não eu vou chorar , quer dizer eu já to chorando :"( @Lsnossoprincipe

    ResponderExcluir
  6. Foi melhor eu ter ido embora. Mais agora eu quero voltar para o Brasil e correr para os braços do amor da minha vida. Espero que ele ainda esteja me esperando.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. @fcsemprecvc_ls Aiii tomara que eu volte pro brasil pra ver o amor da minha vida

    ResponderExcluir
  8. Nooossa! Eu tenho q voltar para o Brasil, nao posso deixar o amor da minha vida, nós dois estamos sofrendo longe um do outro.. vou voltar sim :') aaaaaaaaah eu quero logo o capitulo 39 :( ha e parabens pela historia amor, AMO :D @luanslindoanjo

    ResponderExcluir
  9. Que linda historia amor. Quero o proximo logo

    ResponderExcluir
  10. dica: vc trate de ir pro Brasil vlw se não eu vou ai e te cato pelos cabelos. eu acho que quando vc voltar o Luh vai tar mudado, só acho!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  11. Essa mulher tem de voltar para o Brasil = D... Tou coladinha nessa web...
    @AnaVazSangalo

    ResponderExcluir
  12. Gente Que vontade de Chorar Lendo esse CAPITULO, mas num posso chorar se não minha mãe vai me chamar de louca...
    Pena que vou viajar e num vou ver os capítulos agora vou ficar muito curiosa >.< @PensandoNo_LS

    ResponderExcluir
  13. Ahhh louyca pra saber a resposta della
    @joycinha_99

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus volta pra cá muié kkkkkkkk!!Tadinho do nego ele te ama......@EmCancunComLuan

    ResponderExcluir
  15. ai que anciedade até parece que é eu KKKKK @LuanNossoNeego_

    ResponderExcluir
  16. Hummm fiquei curiosa rs / eu quero que me avise siiim @buhPinheiroo

    ResponderExcluir
  17. SUPER CURIOSA KKK AI ELA TEM QUE VOLTA O NEGO TA SOFRENDO KKKKK VOLTA MUIE @JUJUNOBRE2011

    ResponderExcluir
  18. Ela teeem que voltar.... kkkk @FCO_AfimDLS

    ResponderExcluir
  19. Volta claro.....Amore ta ficando cada dia mais interesbeante de ler ¡¡¡

    ResponderExcluir
  20. aaaa demora mais um tiquim em NY,hahahaa sou má....mais volta e o proximo capitulo amor tem quer ser emocionante assim viu...parabens tá lindaa....
    @Larissa_aguiarr

    ResponderExcluir
  21. Está perfeito ! Continua... Beijos, @_LSmeuMETEORO

    ResponderExcluir
  22. ahh posta mais por favor leitora nova aqui @_Yaya_Santana

    ResponderExcluir
  23. owwwwwwwwwww chorei :´) amei aiii eu tenho que voltar ao brasil urgente não vou conseguir ficar longe dele ♥ @FCBahianasdols

    ResponderExcluir
  24. AHHHHHHHH ta lindo meu amor. Posta mais?

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu não queria ir #mimi kkk lindo amor,to acompanhando desde o começo amando mesmo. o TT é @seduzluan

    ResponderExcluir