sábado, 21 de abril de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 41]


-Não chora mais amor,eu to aqui com vc
-Eu to com medo...
-Não precisa ter medo... Vc não vai voltar pra lá,a gente vai se casar e criar nosso filho ou  filha né?
-Pra vc parece tão fácil né? Imagina o que vão falar...
-Não me importo com o que falem...Eu e vc sabemos a verdade e isso é o suficiente,juntos vamos ‘’enfrentar’’ isso.
-Eu não vou mudar de ideia....
-Eu quero acompanhar sua gestação,o nosso filho e vc não vai ir...Não vai ter ninguém pra cuidar de vc lá...
-Eu me viro e a Ana vai estar lá comigo,ta decidido eu não vou ficar aqui no Brasil
-Vc tem alguns dias ainda pra pensar nisso e....Eu vou te fazer mudar de ideia
Ele te pega no colo e grita:
-TE AMO MUITO MEU AMOR
Vc sorri e o beija apaixonadamente...Ele coloca a aliança no seu dedo,olha nos seus olhos e diz:
-Vc me deu o melhor presente do mundo...
-Te amo tanto meu amor
Luan te coloca no chão segura na sua mão e te leva pra um lugar lindo,
                                                    
lentamente ele vai te deitando,coloca um filme bem romântico pra vcs assistirem abraçadinhos...Vc começa a lembrar de quando conheceu ele pessoalmente e diz:
-Lembra quando a gente tava se conhecendo,vc  foi lá no quarto do hotel e assistiu filme comigo?
-Tem como esquecer meu amor? Foi uma noite tão... Perfeita
Vc olha pra ele sorri,Lu vai te trazendo pra perto dele...Te beija lentamente,vc faz carinho nele e ele em vc....
Vcs conversam,trocam muitos beijos e carinhos e quando o sol está quase nascendo vcs se sentam e ficam esperando o nascer do sol...Não demora muito ele aparece o Luan diz:
-Ainda iremos ver muitos nascer do sol assim juntinhos...Nós três...
Vc se arrepia ao ouvir isso,percebe que o ele realmente te ama e está feliz em ser pai,então vc simplesmente o abraça e sussurra no ouvido dele:
-Eu não te amo...Eu te vivo meu amor
Ele sorri...Aquele sorriso lindo e sincero,vc passa a mão no rosto dele e se beijam,como se aquele fosse o último beijo ...Se entregam um ao outro...
Luan segura na sua mão e diz:
-Foi tão bom passar a noite assim com vc,assistindo filme abraçadinhos,conversando,trocando carinhos e beijos...
-Foi perfeito meu amor...Senti tanto a sua falta...
-Então isso quer dizer que vc não vai voltar pra NY né?
-Não foi isso que eu disse...Eu vou voltar sim,mas não pq eu quero..Pq eu tenho mesmo que ir...
-Vc não tem que ir...Vc tem que ficar aqui comigo... E cuidar do nosso bebê
Luan fala isso com uma carinha de manhoso e ao mesmo tempo com uma carinha de pai super protetor...
Vc então diz:
-Eu já te disse pq eu vou ir... Não vamos mais fala sobre isso...Já ta decidido
-Vc ainda vai mudar de ideia...Mas pq essa carinha de triste meu amor?
-Não to triste meu amor...Pelo contrário to muito feliz de ta aqui com vc...É que eu to com sono...
-Nossa como eu sou...Distraído...
-Pq amor aconteceu alguma coisa?
-Não...É que vc deve ta cansada passou a noite acordada comigo e tem que descansar
-Ei calma amor...Eu to grávida e não doente...
-Eu sei meu amor é que.... Eu me preocupo com vcs...
Diz o Luan passando a mão na sua barriga *--*
Vcs vão pro quarto,logo que chegam vc se joga na cama,o Luan deita do seu lado te beija e vc diz:
-Vou tomar banho..Ja volto meu amor
Logo que vc liga o chuveiro o Luan abre a porta do banheiro e vc sente ele chegando por trás de vc, ele diz:
-Vim toma banho com vc
Vc da risada e diz com voz manhosa:
-Hummm ficou com medo te tomar banho sozinho foi bebê?
Luan te dá uma juntada,olha fixamente nos seus olhos e diz:
-É que eu não quero só tomar banho...
Te beijando,a mão dele percorre todo o seu corpo,ele sussurra no seu ouvido:
-Tava morrendo de saudade do seu corpo junto ao meu...
Vc se arrepia toda e diz:
-Eu também meu amor...
Ele te encosta contra a parede,fazendo caricias te deixando louca...
Se beijando,vc desliga o chuveiro e vão indo em direção a cama,os beijos vão ficando cada vez mais ‘’quentes’’,seu corpo junto ao dele como há tempos vc não sentia...
Lentamente ele vai te deitando na cama,sobre vc ele olha nos seus olhos e sorri dizendo:
-Eu quero te amar
Beijando seu pescoço,te deixando arrepiada,vc faz caricias no corpo do Luan e também sente ele se arrepiando...Ele te beija todinha,vc dá uma leve mordidinha na orelha dele e logo em seguida sussurra:
-Eu sou toda sua
Seus corpos estão cada vez mais juntos,vc sente a respiração do Luan... Em um beijo muito intenso,sua mão na nuca  dele,fazendo carinho e ao mesmo tempo o deixando louco...
O LuanJr já está bem excitado,lentamente seu quadril vai se encaixando ao Lu,com leves movimento de ‘’’vai e vem’’ vc começa se entregar a ele,ele beija entre seus seios,vc arranha de leve as costas dele...Os movimentos vão ficando cada vez mais fortes e intensos vc sente o LuanJr dentro de vc ,Luan também se entrega á vc,agora é como se vcs fossem apenas um...Se amando intensamente....
Vcs deliram de prazer,gemem,o corpo suado do Luan junto ao seu te enlouquece,vc quer mais e mais... Até que vc sente o Lu gozando...Em um ritmo mais calmo agora,vcs se beijam e se acariciam...
Vc deita nos braços do Luan e logo vcs dormem abraçadinhos....
As horas passaram rápidas demais vc acorda com o Lu passando a mão na sua barriga,vc apenas abre os olhos,sorri e volta a dormir...Está muito cansada,ele pega o celular liga pra Marizete todo feliz e diz:
-Oi Mamuska,tudo bem?
-Tudo e vc ? Pelo visto ta muito feliz
-To sim... Eu e ela estamos bem..Conseguimos nos entender...
-Que bom meu filho e vcs voltam quando?
-Ainda não sei...Depende dela,mas de 3 dias não passa pq eu tenho show
-E ela ta bem?Melhorou?
-Ta sim...E eu quero que vc faça um jantar pq eu e ela temos que oficializar um coisa e também contar uma coisa pra vcs...
-E será que eu posso saber o que é?
-Uma coisa vc pode saber Mamuska mas não pode falar pra ninguém...Eu e ela vamos nos casar
-Nossa filho,não acredito...To tão feliz por vcs...Iiiii vou ter que desligar a Bru ta me chamando,beijos te amo
-Também te amo Mamuska...
Luan te observa por um bom tempo,e fica pensando no que fazer pra vc não ir pra Nova York... 
[MUITAS COISAS AINDA VÃO ACONTECER... E NADA VAI SER FÁCIL... DEIXEM O TWITTER DE VCS AMORS NOS COMENTÁRIOS,QUANDO POR POSTAR O CAPITULO 42 EU AVISO VCS]

24 comentários:

  1. Adorei a historinha amiga, tah perfeita, toh viciada nela.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estamos bem. Mais ele tem que me convencer a ficar no Brasil. No fundo minha vontade é de ficar no Brasil, com ele, e tê-lo perto de mim durante toda a minha gestação.

    P.S: Adorando muito a história.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Queeeeeeeeee perfeito, ta linda a historia !!!!!! Beijoos, @_LSmeuMETEORO

    ResponderExcluir
  4. nossa que perfeito o capitulo de hj *---------* tava cm saudades de capitulos picantes u.u kkkk @PorTodaVidaLS nao esquece de avisar em nega hihi ><

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amei esse capitolo @fcsemprecvc_ls

    ResponderExcluir
  6. Perfeito... @FCO_AfimDLS

    ResponderExcluir
  7. Nossa morr que lindooo ameiiiii!!! me avisa hennn @emcancuncomluan

    ResponderExcluir
  8. como sempre to super anciosa pra saber o fim dessa historia que deve ta perfect...
    @FCSomeDetailsLS
    @DlaniaDourado
    @YouLiveForeverS
    @NovinhasInconLS
    bejusss amore

    ResponderExcluir
  9. linda linda a historinha ,mais não demora muito pra postar o proximo capitulo não
    @amandalopesrb

    ResponderExcluir
  10. Sua fic ta perfeita amor!! Bjos @AmorSurrealLR

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOOOOOOOOOOWNNNNN sempre me emocionando essa historia...pelo amoor de deus..não demora pra postar..pq minha curiosidade...é imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensa... @FCO_SuperLuanS

    ResponderExcluir
  12. que perfeito lindimais nega to amando posta mais logo nego to muito ansiosa beijos Ass: Débora

    @FC_LS_Eterno

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. ops corrigindo o erro ali em cima é nega e não nego kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. como seeempre perfeita neh ahahha . tava uma tempo sem ler x= pc tinha dado prego e tava so com o cel mas agr to de volta hahahah ( @GritodeAmorLS)

    ResponderExcluir
  16. nem to ansiosa , imagina '-' haha @Lsnossoprincipe

    ResponderExcluir
  17. AMANDOOO MUUUUITO @SEDUZLUAN

    eu não quero ir para NY kk

    ResponderExcluir
  18. ESTOU AMANDO A HISTORINHA NEGAA! @jujunobre2011

    ResponderExcluir
  19. ADOREIIIIIIIIIII
    @marinaramos30

    ResponderExcluir
  20. Amoor tá perfeita a história @Yasmin_LRDS

    ResponderExcluir
  21. adoreii amor @larissa_aguiarr

    ResponderExcluir