sábado, 30 de junho de 2012

2°Temporada- Capítulo 1 (Medo)

De repente vc vê a Fernanda,em um carro preto ela olha te olha e dá uma risada.
Medo,raiva e nojo,é isso que vc sente ao ver ela,e pensa ''quando vou ter paz?Quando essa menina vai sumir da minha vida e da do Luan?É muita coincidência ela na mesmo lugar que nós,afinal o que ela quer? O Luan?''
Seus pensamentos são interrompidos com o Lu te chamando
-Amor chegamos,amor?Vc ta bem?
-Oi amor,to bem sim,só tava pensando e me distrair
-Pensando em que posso saber?
''Não posso dizer pra ele que vi a Fernanda,iria estragar o nosso dia,e ele iria ficar preocupado''
-Na nossa filha meu amor,bora viajar?
-Opa bora pro bicuço
Luan tira as malas de vcs de dentro do carro em em questão de minutos ,já estão dentro do jatinho,Dagmar,Anderson,Rober e Well já estavam esperando vcs,a curiosidade deles de saber como foi a Lua de mel de vcs é grande,então durante o caminho vc e o Lu contam,na hora que o Luan fala da Senhora,vc sente um arrepio e a imagem de Fernanda dentro daquele carro vem com tudo na sua cabeça,e sua fisionomia muda na hora,é quase impossível não perceberem que algo está acontecendo com vc,Dagmar é a primeira a perguntar:
-Ei linda,ta tudo bem?
-É amor,vc ta bem?
-Calma gente to bem sim
-Não parece 
O Luan diz sério,e te encara,vc apenas desvia o olhar,deita sua cabeça no colo dele e se perde novamente em seus pensamentos.
''Droga,o Luan ta percebendo que to estranha,mas como vou falar pra ele que to com medo,que vi a Fernanda,não posso contar.Essa menina ainda vai me deixar louca,não posso ficar nervosa,preciso falar com alguém pra me acalmar mas quem? Claro a Júnia,assim que chegar no hotel ligo pra ela''
Vc volta a focar na conversa deles,e vê o Lu todo empolgado contanto como foi esses dias com vc.
Não demora,muito o jatinho pousa,e para surpresa de todos não há nenhuma fã á espera do Luan,seguem para o hotel,seu celular toca é a Júnia vc atende :
-Amiga como vc ta?Como foi a Lua de mel?
-Depois conversamos, quando chegar no hotel eu te ligo
-Vc não ta bem,eu sei disso não adianta mentir pra mim
-É eu sei,depois eu te ligo
Vc desliga o celular e logo chegam no hotel,Anderson e Dagmar chamam o Luan para conversarem,vc fica sozinha no quarto e aproveita pra ligar para sua amiga.
-Pronto amiga podemos conversar
-Posso saber o que ta acontecendo?
-Eu vi a Fernanda,quando tava indo pro aeroporto,ela tava em um carro preto e riu quando me viu,to com medo
-E vc não falou pro Luan,acertei?
-É.Dá pra usar essa sua mente de vidente ao meu favor
-Vc sabe que somos assim,conhecemos bem uma a outra,e para de ser irônica 
-Eu sei...Mas o que eu faço?
Vc diz isso e segue até a janela do quarto e novamente vê Fernanda,mas com outro carro,ela procura algo a sua volta,vc logo deduz quem ela está procurando...
-Conta pra ele ué,mas fora isso vc ta bem?Amiga ta ai?
-A Fernanda ela ta aqui

-Aqui aonde?No seu quarto?
-Não,dessa vez vc errou minha vidente,ela ta com o carro estacionado em frente ao hotel
-Não vai no show com o Luan
-Que?Como assim?Não vou ficar aqui sozinha
-Faz o que a sua vidente está falando,não vai pra esse show
-Não leva esse negócio de vidente a sério não ok?
-Ok,só faz o que eu estou te pedindo,senti uma coisa estranha quando vc falou que ela esta aí,então por favor...
-Ta bom,eu não vou ir até pq...Perae
Vc joga o celular em cima da cama e corre pro banheiro,um enjoo muito forte,e bem nessa hora o Luan entra no quarto.
-Amor?
Vc está jogando uma água no rosto,ele escuta o barulho da torneira aberta e corre pro banheiro
-Ei amor,vc ta bem?
-To sim,foi só um enjoo
Vc sai do banheiro,indo em direção a cama,pega o celular e Junia apavorada pergunta:
-O que aconteceu?Quer me matar do coração?
-Senti um enjoo forte,foi só isso
-O Luan ta ai né?
-Ta sim
-E ela?
Vc vai em direção a janela,Luan apenas te observa com uma cara de preocupado
-Ta aqui,eu vou desligar amiga não to me sentindo bem,beijos
-Se cuida heim e não vai nesse show,beijos
Assim que vc desliga o celular,o Lu te abraça por trás e pergunta:
-Vc ta bem meu amor?
-Não,meu amor
-Vai me falar o que ta acontecendo,o que ta sentindo?Ou vou ter que te levar pro hospital?
-Bela chantagem heim...Não é nada demais só um mal estar,normal ué afinal to grávida
Ele te vira pra ele,olha nos seus olhos e pergunta:
-O que ta acontecendo?Vc ficou estranha dentro do carro e desde então ta assim,nem me respondi direito,e pelo visto fez o mesmo com sua amiga
-Não é nada meu amor,só um mal estar mesmo,agora vai se arrumar pro show
-Eu to preocupado com vc,com a nossa Nicole
-Te entendo meu anjo,mas logo passa
Ele te abraça forte e em seguida te beija demoradamente.
-Vc não vai ir no show minha bebê?
-Não mor,vou ficar aqui quietinha 
-Então vamos descer pra jantar,depois eu me arrumo
Vcs descem para jantar,durante o jantar,vc tenta disfarçar e parece que consegue,trocam vários beijos.
Sobem novamente pro quarto,enquanto o Luan se arruma ele pergunta:
-Tem certeza que quer ficar aqui?
-Tenho meu amor,to cansada
Vc novamente vai até a janela,sim ela continua ali,Luan vai em sua direção e pergunta:
-O que tem ai nessa janela heim?Toda hora vc está aí
Rapidamente vc vai em direção á ele e o beija calorosamente e responde:
-Nada meu amor,tá quente aqui não acha?
-Também depois desse beijo haha
Ele te traz pra mais perto dele e te beija novamente,para o beijo com uma mordida de leve e sorri,logo alguém bate na porta,seu coração acelera,só de pensar na possibilidade de ser Fernanda,vc tenta se acalmar  e quando ver Dagmar,respira aliviada.
-Oi Dag,tudo bem?
-Tudo e vc?Não vai ir no show?
-To bem,então não vou ir não,to cansada
-Bom então vamos Luan,e se cuida heim mocinha
-Pode deixar
Rapidamente Luan te traz pra junto dele e te beija.
''Sozinha de novo,nesse quarto eu deveria ter ido junto e se aquela louca aparecer aqui?''
Seus pensamentos são interrompidos com seu celular tocando,é sua mãe.
-Oi mãe,tudo bem?
-Tudo sim e vc?Que voz é essa?
-To cansada só isso,e como estão as coisas por ai?
-Ta tudo bem,e a Lua de mel?
-Perfeita mãe,o Luan é perfeito né?
-Hahaha ele é sim,só liguei mesmo pra saber como vc está,se cuida heim
-Ah mãe espera, é uma menina
-Como sabe?
-A Senhora lembra que te contei dela?
-Lembro sim
-Então ela disse que é uma menina,Nicole
-Mais um princesinha aqui em casa,seu pai vai amar assim como eu,beijos te amo
-Beijos te amo
Assim que vc desliga o celular vai até a janela e ela não está,alivio por um lado e se ela foi no show e fizer algo com o Luan ,vc pensa.
Resolve tomar banho e esquecer isso,afinal não pode ficar nervosa e passou o dia assim.
-----------------------------------------#-------------------------------------
Luan está atendendo as fãs no camarim quando do nada Fernanda aparece,Rober está logo atrás dela e diz:
-Cara eu tentei impedir mas...
-Relaxa Testa,com ela eu me resolvo,o que vc quer aqui?
-Nossa é assim que sou recebida por vc meu amor?
Ela diz se aproximando dele,com um vestido preto colado,salto alto,maquiagem que destaca bem seus olhos verdes,cabelo loiro liso solto,e um perfume que assim como ela capaz de enlouquecer qualquer homem...
MEUS AMORS VOLTEI,O QUE ACHARAM DO 1° CAPÍTULO DESTA TEMPORADA? 
O MESMO DE SEMPRE,DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS,PRA QUANDO FOR POSTAR AVISAR VCS...
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NESSE CAMARIM?

23 comentários:

  1. continuaaa ta ótimo
    e o Luan tem que colocar ela pra fora do camarim! não pode acontecer nada

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  2. Amr, o capitulo tá maravilhoso!!! sério, você escreve muito bem! Parabéns *_* @LenaLinhares

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta.
    Acho que Fernanda vai tentar ficar com Luan. É o que ela mais quer. Só acho que Luan tem que colocar ela pra fora e por segurança mandar alguém, um segurança pra ficar na porta do quarto em "que estamos" no hotel. Se a Fernanda não conseguir o que quer com ele, pode querer ir ao hotel "me fazer mal".


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Amooor amei, já to vendo q essa segunda temporada vai ser perfeita assim como foi a primeira!!!
    Twitter: @fcLuanetesDeSC

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin eu ameei amoor...quero mais..tava com sdd muié..não some mais não..shauhsuahsuahsuahs eu sei que vc avisou..ms msm assim não some...

    @FCO_SuperLuanS

    ResponderExcluir
  6. Tah perfeita amiga, esse Fernanda não toma jeito.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  7. Tá linda a Fic amr.
    Essa Fernanda tá merecendo uns tapas pra ver se toma vergonha na cara hahaha.
    @nathydonego

    ResponderExcluir
  8. a historia esta cada vez mais linda >.< @lisandraLuanS

    ResponderExcluir
  9. a história cada vez mais legal haha >.< @LuanNossoNeego_

    ResponderExcluir
  10. Adoreeii, assim como os outros.! =x @Nananaradoluan

    ResponderExcluir
  11. nuus taa muuito booom @ForeverLS_S2

    ResponderExcluir
  12. mara amor,como sempre.Assim eu acho q a Fernanda deveria morrer atropelada,tipo só acho kk', @seduzluan

    ResponderExcluir
  13. amorrr ta melhor que a primeira temporaddaaaa, to amandoooo...
    bejusss
    @FCSomeDetailsLS

    ResponderExcluir
  14. ooooo fernanda vadia kkkkkkkkkkkk acaba logo com isso areanja um namo pra ela kkkkkkkkkkkk ameiii eses dois to amando faz eles feliz

    ResponderExcluir
  15. Perfeitoooo @FCO_AfimDLS

    ResponderExcluir
  16. Amr, to amando o imagine, demais! @Paahsoaresp

    ResponderExcluir
  17. Amr ficou mt bom, mas tinha que aparecer essa vadia da Fernanda pra estragar td
    @karine_amoLS

    ResponderExcluir
  18. Aiiii ta lindoo morrr!!sempre a VADIA da Fernanda pra estragar neh!!?Eu ja tinha passado em cima dela com um trator kkkkkkkkkkkkkkk!!@EmCancunComLuan

    ResponderExcluir
  19. nossa essa fernanda dinovo
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  20. que ódio dessa Fernanda u_u @Lsnossoprincipe

    ResponderExcluir
  21. Amoooor to curiosa demais , rs ' essa Fernanda é uma babaca mesmo tem que se ferrar !

    ResponderExcluir