domingo, 17 de junho de 2012

Historinha Hot 11 [ Capítulo 51]


ANTES DE COMEÇAR A HISTÓRIA QUERO DIZER QUE VAI TER A 2° TEMPORADA POR TANTO ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO DA 1°.
UMA PRÉVIA DO QUE VAI SER A PRÓXIMA TEMPORADA: IREI CONTAR A VIDA DE CASADOS,QUE OS PROBLEMAS AINDA NÃO TERMINARAM,E QUE MUITA COISA BOA E RUIM IRÁ ACONTECER...

                O PARA SEMPRE ESTÁ APENAS COMEÇANDO
De manhã vc é acordada com vários selinhos,que começa nas suas costas e vai subindo até sua boca,acorda aos poucos sorrindo,Luan sussurra no seu ouvido:
-Bom dia minha esposa
-Repete meu amor?
-Minha esposa[selinho],minha esposa,minha só minha
Ele se aproxima mais ainda,olha nos seus olhos,como quem quer dizer tudo o que está sentindo,mas apenas te beija,um beijo suave e vc consegue entender tudo o que nem milhares de palavras iriam poder descrever esse sentimento,ele morde de leve sua boca e vc diz:
-Bom dia meu marido
-Repete minha vida?
-Meu marido,meu só meu,exclusivamente meu e de mais ninguém,eu sei sou egoísta
Vcs começam a rir,aquela risada gostosa do Lu,tão boa de se ouvir,nada como começar o dia com os beijos dele,sua voz,seu toque,sua risada,sem sombra de dúvidas o dia irá ser perfeito.
Luan te pega no colo te leva pro banheiro e tomam banho juntos,com muitos beijos,carinhos,palavras de amor.
{...}Descem e vc vê uma linda mesa de café da manhã,com tudo que vc gosta,Luan se senta,em seguida te puxa,fazendo vc sentar no colo dele,beija pescoço e pergunta:
-O que está achando das nossas primeiras horas de casados?
-Hummm,perfeitas,é essa é a palavra certa
Vcs se beijam e em seguida vc diz:
-Quem preparou essa mesa linda?
-Confesso,não fui eu,foi a Mamuska
-Sabia haha
-Duvida que eu prepare uma mesa linda igual essa pra vc todos os dias?Melhor dizendo todos os dias que estiver em casa
-Duvido
-Pois então todos os dias quando acorda e eu estiver em casa verá a mesa assim
-Vou cobrar heim amor...Mas agora vamos comer que eu to com fome
Ele passa a mão na sua barriga e diz:
-Eita já ta com fome bebê? Puxou ao pai - diz todo orgulhoso
Vcs começam a comer,Luan te dá frutas na boca,vc faz o mesmo com ele,trocam vários beijos e carinhos
Assim que terminam de comer,ele te abraça por trás e diz:
-Bora sair amor,tenho uma surpresa pra vc
-Vc e suas surpresas,que me deixam curiosa
-Vc vai gostar,eu prometo,e também prometo sempre te surpreender
-Vc sabe que eu vou cobrar isso né?
-Sei minha vida,estou ciente disso
Ele segura na sua mãe te levando até a garagem,vcs entram no carro,ele então começa a dirigir o silêncio toma conta,o caminho que ele faz não é estranho,pelo contrário bem familiar,Luan quebra o silêncio perguntando:
-Ta tudo bem meu amor?Ta sentindo alguma coisa?
-Calma mor,to bem sim só estou pensando pra onde estamos indo,depois que chegarmos no aeroporto
-Como sabe que estamos indo pra lá?Tem bola de cristal é muié?
-Bobinho,conheço muito bem esse caminho,mas me diz pra onde estamos indo?
-Já disse surpresa
-Hummm nunca ouvi falar nesse lugar,me conta um pouco sobre ele hahaha
-Ta muito engraçadinha hoje,acordou animada foi?
-Com vc me acordando,não tem como acordar mal humorada
-Bom saber disso
Logo chegam no aeroporto,Luan tira as malas de dentro do carro,sim sua mãe e a Marizete arrumaram tudo,em questão de minutos estão dentro do jatinho,vc está com sono afinal ainda são 9:00 horas,vcs começam a conversar mas logo vc deita a cabeça no colo do Lu e dorme.Ele acaricia seus cabelos,te observando,uma de suas mãos está sobre a barriga,como quem tem medo do bebê fugir,um leve sorriso se forma no rosto do Luan ao ver a cena...
Vc acorda com o Lu te beijando e dizendo que já chegaram,assim que chegam do no carro ele venda os seus olhos e vc pergunta:
-Pra que isso meu amor?
-Surpresa
O caminho todo vcs conversam,e vc não consegue arrancar nada do Lu,sobre qual é a surpresa.Depois de alguns minuto chegam,ele te ajuda a descer do carro,sussurra no seu ouvido:
-O nosso para sempre,só está começando espero que goste
Ele tira a venda dos seus olhos,vc olha em volta e vê aquele mar lindo,o vento leve toca seu rosto,tudo está deserto,há apenas uma linda casa.
-Gostou meu amor?
-Que lugar lindo,eu amei
-Que bom que amou,iremos passar 3 dias aqui,só nós dois
-E seus shows amor?
-3 dias de folga com vc,e depois vai me acompanhar nos shows
-Isso é uma intimação para te acompanhar nos shows?
-Sim é uma intimação
-Vou adorar ir em vários shows
-Iiiiii lado fã, falando agora hahaha
Ele segura na sua mão,vcs entram na casa,ele te mostra tudo mas não ficam muito tempo,ele sai te puxando para a praia,entra no mar de roupa mesmo com uma vontade até parece criança e então grita:
-Não vai entrar amor?
-Não,ta fria amor
Em questão de segundos ele já está perto de vc,te pega no colo,e entram no mar,vcs começam a se beijar,esquecem o mundo,agora estão no mundo só de vcs,onde nada nem ninguém pode atrapalhar.
Ficam um bom tempo se beijando,trocando caricias ele sussurra no seu ouvido?
-Ta com frio mor?
-Não,vc me esquentou haha
Ele olha pra vc com um olhar de malicia,um sorriso safado,te traz pra perto dele,e começam a se beijar novamente,a mão dele desliza pelo seu corpo,permanecem apenas assim com caricias e beijos por um bom tempo,até saírem do mar se sentam na areia,o Luan te abraça por trás e começa a dizer:
-Eu nunca pensei amar alguém do jeito que eu te amo,é tudo tão intenso,tão verdadeiro,tenho medo ser só um sonho,que logo irei acordar...
Vc se vira pra ele,passa o dedo na boca dele e o beija,sua mão na nuca dele,fazendo carinho e ao mesmo tempo o deixando arrepiado,morde de leve os lábios dele e diz:
-Não é um sonho,e nada disso irá acabar,eu estou aqui e não vou te deixar,lembra o nosso para sempre está apenas começando.
-Vc me faz o homem mais feliz do mundo sabia? Me deu o melhor presente da minha vida,um filho,é a mulher perfeita,o que mais posso querer?
-Vc também me faz a mulher mais feliz do mundo,me deu o melhor presente da minha vida,nosso filho,apesar de tudo que passamos,estamos aqui juntos,casados e felizes só tenho medo de ....
-Shiuuu não fala nada,eu sei do que vc tem medo,mas eu irei te proteger de todo mal.
-Eu sei,na verdade eu sinto ainda iremos enfrentar tantas coisas pra finalmente...
Antes que vc pudesse terminar de falar,ele te beija,é como se as palavras que fossem ditas de alguma forma irá atrair e irá acontecer...
A manhã passa rápida demais,logo chega a hora do almoço,sim vc e o Luan fazem a maior bagunça na cozinha,mas o almoço fica um delicia.
A tarde vcs andam pela praia,entram no mar novamente,Luan prepara uma mesa incrivel de café da tarde,mas antes vcs tomam aquele banho juntinhos,comem e assistem filme.
A noite vcs jantam e se sentam de frente para o mar e o Luan pergunta:
-Lembra quando te pedi em casamento? 
-Claro que lembro como me esquecer,estávamos na praia de frente para o mar como estamos agora...
-E nesse mesmo dia recebi a melhor noticia da minha vida...
-A minha gravidez,foi tudo tão rápido né? 
-Não,tudo aconteceu no tempo que tinha que acontecer,e eu prometo te surpreender sempre,te fazer a mulher mais feliz do mundo,te amar cada dia mais,te proteger e nunca te deixar.
-Promessas são sempre quebradas,não me prometa nada apenas me ame isso basta.
-Ei amor,pq fala assim?
-Não todas as promessas que me fizeram foram quebradas...
-Mas agora tudo muda,pq sou eu quem está prometendo
-Sendo assim eu irei acreditar 
-Espera aqui só um pouco,vou lá dentro e já volto
-Ta bom,menino misterioso hehe
Luan vai andando e vc apenas o observa,assim que entra em casa,vc se vira para o mar e começa a pensar,no rumo que sua vida está tomando,mas seus pensamentos são interrompidos quando alguém te toca no ombro vc se vira rapidamente e vê a mesma Senhora que lhe diz as coisas e trás paz,em um simples ato vc a abraça,com força,como se ela fosse fugir de vc e diz:
-Como é bom ver vc,queria que tivesse no casamento e...
-Calma minha menina,acredite eu vi tudo,foi perfeito não é? O amor de vcs superou mais um obstáculo,isso é um amor puro e verdadeiro.Vim aqui hoje primeiro pra te dizer que estou feliz por vcs estarem felizes e casados,e dizer bom...A mesma coisa que lhe digo sempre cuidado com essa bebê que está aí dentro -Passa a mão na sua barriga e continua dizendo:
-O perigo está mais próximo do que vc imagina,me refiro ao tempo que alguma coisa pode acontecer,só lhe peço tome muito cuidado,e seja feliz
-Como sabe que é uma menina?É mesmo uma menina?
-É sim,logo vc irá confirmar isso com sua médica sabe ela irá ser linda,mas não lhe garanto que verá esse lindo rostinho daqui 6 meses,vc poderá ver esse lindo rostinho daqui alguns anos talvez,mas te garanto vc irá ver...
-Eu não estou entendendo?Como assim posso não ver ela daqui há 6 meses?
-Muita coisa ainda irá acontecer e vc irá entender...Deixe nas mãos do destino,vc não pode fazer nada para mudar se for da vontade dele e de Deus.
-Mas mesmo assim tome muito cuidado,e olha quem vem ai todo feliz
Vc olha na direção em que a Senhora está olhando e sorri,sim o Luan está vindo ele se aproxima,te abraça por trás e pergunta:
-Vc não é a senhora da praia?
-Sou eu sim meu menino,vim aqui dizer que estou feliz por terem superados mais um obstáculo,por isso estão aqui casados e vim também pedir para ela tomar cuidado com essa bebê linda que está dentro dela.
-É uma menina então? - Os olhos dele brilham ao saber
-É sim,mas como disse á ela vcs podem não ver esse lindo rostinho daqui á 6 meses,mas sim daqui a alguns anos talvez ou até menos
-Vc está dizendo que ela pode perder a bebê?
-Sim,menino esperto vc,para isso tomem cuidado existem pessoas muito malvadas e vcs sabem quem é,e sim é essa pessoa que vcs estão pensando.Já falei demais hora de ir,não me impeça de ir minha menina,eu sempre estarei te olhando ou melhor olhando vcs,agora realmente tenho que ir,fiquem com Deus e lembre-se quando precisar de uma resposta eu irei aparecer,ou posso aparecer assim em um momento feliz como este.Não adianta se preocuparem apenas tomem cuidado e aproveitem ao máximo cada momento juntos.
Vcs não impede ela de ir embora a obedece e ver ela andar por aquela praia até que perde ela de vista  Luan olha pra vc e diz:
-Sabe eu acredito nela,ela traz paz.
-Verdade,sempre acreditei nela,só queria saber de onde ela vem,e como sabe tudo isso ela diz que viu nosso casamento que foi perfeito.
-Um dia iremos saber isso meu amor,agora vamos tenho uma surpresa pra vc
Ele coloca a mão dele na sua cintura te guia até a porta da casa,te pega no colo e vão até o quarto,bom o quarto está com velas por toda parte,pétalas de rosas vermelhas espalhadas pela cama,morangos,chocolate,uma música romântica,sim a sua preferida,ele pensou em cada detalhe.Se beijando, delicadamente ele te deita na cama e assim se amam mais uma vez,ouvindo o barulho do mar,o vento batendo nos seus corpos,as estrelas brilhando a lua cheia linda ilumina o céu....
Os dias passam rápidos de mais,vcs se divertem e se amam intensamente,querem ficar ali pra sempre com aquela paz,aquele lugar tranquilo,calmo,que se amaram tanto...A lua de mel perfeita,estão indo em direção ao aeroporto e de repente...
MORS DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS,QUANDO FOR POSTAR A 2° TEMPORADA AVISO VCS....ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA 1° TEMPORADA...

27 comentários:

  1. Amiga adorei esse capítulo, tah mt romântico, vc me surpreende a cada capítulo.
    Bjs amiga.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  2. aaah que lindo :")nem acredito que acabou a 1º temporada :/ rs ' Não demora pra postar a 2º temporada hein ? se não vou ter um treco D; @LSnossoprincipe

    ResponderExcluir
  3. nossa passou muuuuuito rápido amor :///,mais amei memso de coração.Espero que você poste logo a segunda temporada.
    beijos @seduzluan

    ResponderExcluir
  4. Nossa mt lindo esse capitulo!!
    Amei D++ a 1 temporada!! Ñ vejo a hora de começa a 2
    adoreii saber que é uma Bebezinha!!
    @karine_amoLS

    ResponderExcluir
  5. Tá muito lindo amor!!!
    Ansiosa pra próxima temporada.
    @natttisantos

    ResponderExcluir
  6. muito ansiosa pra saber oque ira acontecer @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  7. foi ótima essa primeira temporada , parabéns. Tô ansiosa pra poder começar a ler a segunda. @raissagomes0

    ResponderExcluir
  8. foi otima a temporada, to amando amor e anciosa dimais ain ;s
    @LuanNossoNeego_

    ResponderExcluir
  9. Tão linda todas essas declarações.
    Fiquei assustada com o que a senhora falou. No meu pensamento só a hipótese da bebê ser sequestrada pela Fernanda.

    P.S.: Sentirei saudades até a 2ª temporada.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  10. Nossa, tudo muito lindo!!!! Agora tô anciosa pra 2ª temporada. haha @UniiversoLS

    ResponderExcluir
  11. EU AMEIIIIIIIIIIIIIIII A 1ª TEMPORADA FOI TP SUPER DEMAIS!!!!!!!!!!!! ESPERANDO ANCIOSA A 2ª ESPERO QUE SEJA MELHOR AINDA!!!
    @GratinoComLuanR

    ResponderExcluir
  12. Amei a primeira temporada to muito curiosa pra ler a segunda temporada... não demora muito pra postar a segunda temporada se não eu vou morrer de curiosidade!hahaha
    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  13. Aaahh Ameiii Muito ! estou muito anciosa Pra segunda temporada rsrs ,amour demora muito não pra postar haha' beijos amei amei @AbussolaLS

    ResponderExcluir
  14. Leitora Nova
    Amando *--* eta que tenso o que a mulher falou ;´(
    aaa vou ama tem a segunda temporada ;)

    @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
  15. AAi como foi liiindo,amei a1ª temporada... Anciosa para a 2ª agora... Beeijos @FCO_AfimDLS

    ResponderExcluir
  16. Lindo! amei essa temporada, iii o que será que vai acontecer nesse aeroporto? esperando a 2° temporada *-*

    ResponderExcluir
  17. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei amoor >< @PorTodaVidaLS aq haha mt ansiosa pra 2ª temporada *----*

    ResponderExcluir
  18. lindaaaaa de mais a historia @lisandraLuanS

    ResponderExcluir
  19. Ameeii demaiss! *-* @PaahSoaresp

    ResponderExcluir
  20. eitaaaaaa...a 2° temporada pelo jeito terá mts emoções.. @FCO_SuperLuanS

    ResponderExcluir
  21. OOOWN! Que linda a primeira temporada! mal posso esperar pela segunda... parabéns! @LenaLinhares

    ResponderExcluir
  22. Oooown, essa primeira temporada foi perfeitaaa !!!! Louca para começar a ler a segunda !!! Beijos, @_VivoPorLuan

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaa bora gravar uma novela??? hahaha eu quero ser a atriz principal 'ta falado' @LSdoamor

    ResponderExcluir
  24. ta otimo esse capitulo amei to ansiosa com a continuaçao da historia quando vc vai posta hein? bjs

    ResponderExcluir
  25. NOSSAAAA AMEI AMORE *---*
    @marinaramos30

    ResponderExcluir
  26. amore nao esqece de me avisar
    @Pedro_MeuBebe
    Gosteei muiito desse cap.

    ResponderExcluir