quinta-feira, 28 de junho de 2012

Luan Santana lotou o Espaço Camaçari na Bahia

O Espaço Camaçari, local onde acontece o Camaforró, ficou pequeno para o público que compareceu para assistir ao show do cantor Luan Santana, grande sensação da música sertaneja. 

Pela primeira vez em Camaçari, o cantor  abriu o show com a canção ‘Você de mim não sai’, que integra o novo cd do artista, ‘Quando chega a noite’. Moradora do bairro Parque Verde, Julia Lima, de 12 anos de idade, disse que contou os dias para curtir o show de Luan Santana. “Sou super fã dele. Essa é a primeira vez que assisto o show do meu ídolo”, disse emocionada.


Durante a apresentação, o cantor agradeceu a todas as cidades baianas pela forma receptiva que sempre o recebe e elogiou a organização do Camaforró. “A festa aqui está muito linda”, afirmou Luan Santana.

O cantor ainda atraiu pessoas de outras cidades, como Niely Cazas,  16 anos, moradora do município de Feira de Santana, que veio a Camaçari exclusivamente para assistir o show de Luan Santana. “Sempre que posso o  acompanho e não podia deixar de assitir a apresentação no São João de Camaçari”.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário