sexta-feira, 8 de junho de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 50]


-Escuta aqui garota,eu não amo vc,vou me casar,ser pai me esquece 
Luan desliga o celular nervoso,pensando se ela seria capaz de acabar com o casamento de vcs,mas os pensamentos dele são interrompidos quando o Rober diz:
-Luan,cara o que ta acontecendo?
-Rapaiz vc não vai acreditar a maluca da Fernanda me ligou,dizendo que ainda me ama,e se ela fizer alguma coisa pra acabar com o meu casamento?
Amarildo ouvindo isso diz:
-Calma filhão,não vai acontecer nada,o Wellington vai estar lá na porta na igreja e não vai deixar ela entrar
-Assim espero,liga pra ele e diz pra não deixar aquela maluca entrar,se ela chega a fazer o escândalo e minha muié passa mal de novo...
-Calma,vai dá tudo certo filho
[...]As horas se passam, tanto vc quanto o Luan estão super nervosos,é inacreditável,há alguns anos atrás vc era apenas uma fã e hoje está casando com seu ídolo e acima de tudo o amor da sua vida,um amor que passou do limite de amor de fã...
Finalmente chegou a hora,seu vestido lindo como vc sonhou,a maquiagem perfeita,cabelo impecável,sapatos incríveis...
Seu vestido:

No caminho até a igreja,vc passa a mão na sua barriga e diz:
-Oi meu bebê,é hoje que a mamãe vai casar com o papai,te amamos demais
O carro para na porta da igreja,seu coração acelera,vc respira fundo,seu pai abre a porta do carro,vc desce e escuta então a aquela música clássica de casamento,de braços dado com o seu pai,vcs entram, logo vc vê todos,sua amiga Junia e seu amigo Lucas são os padrinhos,Dagmar e Anderson são os outros padrinhos,seus olhos enchem de lágrimas,vc vê sua mãe toda linda no altar,Marizete e Amarildo lindos no altar também e claro o Luan perfeito de terno com um sorriso imenso e os olhos cheios de lágrimas também,seu pai entrega sua mão ao Luan,te dá um beijo na testa e diz:
-Cuida bem da minha princesa heim mocinho
-Sempre sogrinho
A cerimonia começa,Luan segura forte na sua mão como se tivesse medo que vc fugisse,sim ele ta muito nervoso...O Padre pergunta:
-Luan Rafael Domingos Santana,aceita (seu nome) como sua legítima esposa?
-Claro,eu aceito
-(Seu nome) aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legítimo esposo?
-Aceito,claro que eu aceito
Luan pega a aliança e enquanto coloca no seu dedo diz
-Eu Luan te recebo (seu nome)como minha legítima esposa,prometo ser fiel amar-te,respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza,por todos os dias da minha vida até que a morte nos separe
E beija a aliança.Vc pega a aliança e enquanto coloca no dedo do Luan diz:
_-Eu (seu nome) te recebo Luan como meu legítimo esposo,prometo ser fiel amar-te,respeitar-te,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza,por todos os dias da minha vida até que a morte nos separe
O padre olha pra vcs dois,vc deixa uma lágrima cair e ele diz:
-Pode beijar a noiva
Luan se aproxima de vc,coloca a mão na sua cintura,te traz mais ainda pra perto dele,coloca a mão entre seus cabelo,vc coloca a mão na nuca dele e se beijam,um beijo com amor,como vcs nunc haviam se beijado antes um beijo puro.
Vcs caminham para sair da igreja,e já na porta todos jogam arroz em vcs.
Luan olha pra vc,vc olha pra ele,sorriem e se beijam novamente...No caminho até a festa Lu segura na sua mão olhas nos seus olhos e diz:
-Vc agora é só minha e eu sou só seu...Finalmente nos casamos
-Eu te amo tanto meu amor
-Eu também meu amor te amo tanto, e o nosso bebê como está?
-Ta bem meu amor
Logo vcs chegam no local da festa,tudo está como vc sempre quis,vc e o Lu cumprimentam todos,tiram fotos,fazem o famoso brinde,dançam,você joga o buquê e sua amiga Junia é quem pega.
Luan não desgruda de vc um minuto se quer...Ele sussurra no seu ouvido –
- Tenho 3 surpresas pra vc,uma vc vai saber agora,a outra depois da festa e a outra hummm só amanhã 
Antes que vc pudesse falar algo ele ta dá um beijo e sai de perto de vc,sobe em um ‘’palco’’ que tem ali,te chama,vc sobe ele segura na sua mão,olha nos seus olhos e começa a cantar ‘’te vivo’’,vc se emociona demais e no final da música ele te entrega uma caixa vc abre,sorri,dá um selinho nele,todos pedem pra vc mostrar,vc mostra é uma roupinha de bebê branquinha...
Depois de dançarem, se divertirem bastante,vão para a noite de núpcias,o caminho é tão familiar para vc,logo chegam no condomínio do Luan,ele para em frente a casa dos pais dele,venda seus olhos,e volta a dirigir o carro e vc pergunta:
-Amor pra que isso?
-Surpresa,lembra que disse que tenho 3 surpresas pra vc?
Logo ele para o carro de novo abre a porta do carro te ajuda a descer,ele te coloca bem em frente a sua surpresa,ele sussurra no seu ouvido:
-Preparada meu amor?
-Sim,amor
Ele tira a venda dos seus olhos,e vc vê uma mansão linda,Luan te abraça por trás e diz:
-Essa é a nossa casa meu amor,gostou?
-É perfeita mor
Vcs se beijam,ele te pega no colo,abre a porta da casa,vcs começam a se beijar de novo,o beijo termina com selinhos,e ele sobe a escada com vc no colo,chega no quarto de vcs,delicadamente ele vai te deitando na cama,te beijando,abre seu vestido devagar beijando seus ombros,ele sobe beija seu pescoço,dá uma leve mordidinha na sua orelha e sussurra:
-Eu te vivo minha bebê
-Eu que vivo vc meu príncipe
Luan tira seu vestido,vc tira toda a roupa dele,ele te beija todinha,vc arranha de leve a nuca dele,e sente ele se arrepiando...
Os beijos vão ficando cada vez mais intensos e quentes,Luan diz coisas lindas no seu ouvido,vc se entrega á ele,ele á vc,vc morde de leve a orelha dele e diz:
-Sou eternamente sua
-E eu eternamente seu
Cada toque do Lu é uma sensação diferente,ele sabe exatamente como te deixar louca,conhece cada parte de vc,e vc também sabe como deixar ele louco,cada toque,cada beijo ele se entrega mais,ele é carinhoso,amoroso,atencioso...
Vcs se amam como se não houvesse amanhã,lentamente o quadril de vcs vão se encaixando,vc já pode sentir o LuanJr dentro de vc,em um ‘’vai e vem’’ gostoso,seus corpos bem próximos,o calor do corpo dele em vc,o toque da boca dele na sua,suas mãos tocando o corpo dele,se entregam de vez nesse amor,se amam por horas...
Luan deita a cabeça no seu colo,vc faz cafuné nele e diz:
-Levanta amor,to com fome e quero ver a casa
-Verdade não te mostrei a casa amor,mas vc já conhece bem o melhor lugar da casa
-Seu bobo vamos logo-Vc diz se levantado
Luan se levanta,segura na sua cintura,e te mostra cada parte da casa,em meio a beijos e carinhos.
A casa realmente é perfeita,por ultimo ele abre uma porta do lado do quarto de vcs e diz:
-O quartinho do nosso bebê
Vc entra e vê aquele quarto lindo,todo branco,ele te abraça por trás,beija seu pescoço e diz:
-Quando ficarmos sabendo se é menina ou menino vc decora do jeitinho que vc quiser
Vc se vira pro Luan e se beijam,um beijo demorado,termina com uma mordidinha,e o Lu pergunta:
-Gostou da decoração da casa?Dos móveis?
-Ta tudo perfeito meu amor,quem te ajudou?
-Sua mãe,a minha mãe,a Bruna e a Junia
-Nossa quanta gente hehe
-Pra deixar tudo do jeitinho que vc gosta meu amor,só o quarto do nosso filho que fui eu que escolhi tudo
-Tem bom gosto heim
-Claro que tenho,me casei com a mulher mais linda do mundo
-Bobo
-Linda
-Chato
-Teimosa,mas é só minha
Ele diz isso te pegando pela cintura,te trazendo pra perto dele,te enchendo de beijinhos,e em seguida te beija intensamente
Vcs descem vão até a cozinha comer,Luan te puxa vc senta no colo dele e ele te  dá morango com chocolate na boca,e vc faz o mesmo com ele,em meio a beijinhos,carinhos e palavras de amor...
Vcs voltam pro quarto,deitam abraçadinhos e o Lu canta pra vc dormir,mexendo no seu cabelo...Não demora muito vc dorme e em seguida ele também...

 MEUS AMORS DEIXEM O TWITTER DE VCS,QUANDO FOR POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO PODER AVISAR VCS...TUDO ESTÁ LINDO NÉ?MAS ATÉ QUANDO?E A SURPRESA QUAL SERÁ? NO PRÓXIMO CAPÍTULO 

25 comentários:

  1. Lary vc arrasou, tah perfeitoo capítulo de hoje.
    Imagina eu casada com ele.
    Bjs amiga
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  2. Tava perfeito capítulo de hj amiga.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei, amei. @UniiversoLS

    ResponderExcluir
  4. Tá tudo tão perfeito.
    Logo essa Fernanda apronta né essa garota não se enxerga.
    Eu só fico imaginando se isso fosse verdade SONHO KKkK.
    Tá linda a fanfic amr.
    @natttisantos

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!
    Tão lindo o vestido, o casamento, o marido... =)
    Ele pode ir aproveitando enquanto pode "me" pegar no colo, quando a barriga crescer mais um pouquinho vai ficar difícil. rsrs

    AMEI!!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmei.... @FCO_SuperLuanS
    amoores torce por mim aee...amanha vo no show do Lu..se deus quiser abraço ele..camarim não ganhei..mas quem sabe Deus me ajuda a ser a Nega..

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa to amando eles casaram que lindo *----*
    @LuanNossoNeego_

    ResponderExcluir
  8. Lindo de mais, amei esse capitulo! *-* @PaahSoaresp

    ResponderExcluir
  9. amei está tudo lindo *---* @lisandraLuanS

    ResponderExcluir
  10. Liindo, criatividade sem fiim.... @FCO_AfimDLS

    ResponderExcluir
  11. q emoçaaaaaaaaoooooooooooo!!!eu casei =, @LSdoamor obrigada por semp nos avisar amora

    ResponderExcluir
  12. AII VÉI, HISTÓRIA LIINDA DEMAIS ! @ls_liveforyou

    ResponderExcluir
  13. Eu mereço isso meu Deus,? Tá mt lindo parabens nega
    @karine_amoLS

    ResponderExcluir
  14. ta tudo perfeito
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  15. ta cada vez melhor!!!!!!!!

    @seduzluan

    ResponderExcluir
  16. aiii ta perfeita a historia quando for postar de novo me avisa
    @diandra_natalia

    ResponderExcluir
  17. Se que e me mata neh MUIE POSTA LOGOO O PROXIMO CAPTULO UAI...

    ResponderExcluir
  18. noossa ameeei tudo de booom. @larissa_aguiarr

    ResponderExcluir
  19. Mano mais tu me mata com essa historinha... Capitulo muito lindo! Posta o proximo logo! @PensandoNo_Luan

    ResponderExcluir
  20. Quero muito o próximo capítulo logo ;-) @luanslindoanjo

    ResponderExcluir