segunda-feira, 4 de junho de 2012

Luan Santana posta foto do show em Janaúba/MG

Na noite desse sábado, 02, Luan Santana estava na cidade de Janaúba,
 em Minas Gerais, para apresentar o show da sua nova turnê para os fãs
 e admiradores mineiros.

Após o show, o cantor entrou em seu twitter e postou, via Instagram,
 uma foto do público. Na foto aparece fãs com cartazes levantados,
 pessoas registrando o momento do show e todos muito animados. Sucesso, né?

“Coisa mais linda do mundo o show aqui em Janaúba MG!! Olha a galera!”
 -  disse Luan ao postar a foto.

Fonte: News Luan Santana

Um comentário:

  1. luan santana eu sou karoline e sou de januba-mg e fui ao seu show tava otimo eu te amoooooooooooooooooooooooo espero q vc entre contato comigo sou sua fa so nao tenho condicoes de te acopanha te amooo

    ResponderExcluir