sábado, 9 de junho de 2012

Aos 81, Cauby Peixoto diz: "Adoraria cantar com o Luan Santana"


Com 61 anos dedicando-se à música, o cantor Cauby Peixoto, de 81, declarou que gostaria de cantar ao lado do sertanejo Luan Santana. Em entrevista ao site do Estadão, o veterano considerou o astro teen “talentoso” e um “ótimo garoto”.

“Eu adoraria cantar com o Luan Santana ou com o Ricky Vallen. Acho os dois muito talentosos”, declarou Cauby, que voltou a falar de Luan quando mencionou os melhores cantores nacionais. “Gosto muito do Jorge Vercillo e do Luan Santana, são dois garotos ótimos”.

Na entrevista, Cauby declarou que ainda sente frio na barriga ao subir em um palco, que não pensa em se apresentar em programas de televisão e afirmou que, enquanto “conseguir cantar com voz, estará tudo bem”.

“Para aparecer na TV eu teria que cantar algum sucesso atual. Eu não quero cantar isso, prefiro cantar as antigas e alguns sucessos de outros artistas. As músicas modernas não fazem meu gênero”, contou.

Cauby afirmou que atualmente assiste a novela Avenida Brasil e elogiou a atuação de Adriana Esteves e Cauã Reymond, que interpretam Carminha e Jorginho. “Acho muito boa [a novela Avenida Brasil]. A Adriana Esteves e o Cauã Reymond estão dando um show de atuação, tenho gostado bastante deles”. 

Fonte: Vírgula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário