quinta-feira, 28 de junho de 2012

Filme de Luan Santana deve ser rodado em Jaraguari e Campo Grande



Com apenas 21 anos e sucesso absoluto, o astro teen do sertanejo Luan Santana já virou roteiro de documentário. O investimento deve ser de 5 milhões de reais.

O sul-mato-grossense enfrentará quase que um reality show para ter a trajetória em um filme dirigido por Marcus Baldini, o mesmo de Bruna Surfistinha.

O contrato foi assinado com a empresa 9ine, do ex-jogador Ronaldo, que administra a carreira do cantor.

A ideia é filmar Luan 24 horas por dia, da rotina em casa, escritório, compromissos, até os palcos. Boa parte das gravações deve ocorrer em Campo Grande e Jaraguari, incluindo imagens de Luan com a família e os amigos.

A previsão de lançamento é para 2013, mas as gravações devem começar ainda neste semestre e vídeos da infância de Luan também farão parte do filme.

Segundo o cantor, alguns episódios já estão garantidos no documentário, como a primeira vez em que ele esteve em um programa de TV ou o primeiro ônibus comprado para as turnês.

"A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário nem uma ficção, mas um filme diferente. Vai ter uma equipe me acompanhando durante um ano, registrando os bastidores, tudo o que acontece. E a essas cenas serão misturados flashes de tudo o que aconteceu na minha vida até então”, disse Luan ao jornal Extra.

Fonte: iDest

Nenhum comentário:

Postar um comentário