quinta-feira, 5 de julho de 2012

2° Temporada- Capítulo 1 [parte 2- Desejo]

Mais calmo e talvez confuso Luan diz:
-Vc veio me ver?
-Claro,não sentiu saudades também?
-É...Não acha que está próxima demais?
Ela se aproxima mais ainda e diz baixinho,perto da boca do Luan:
-Ta com medo de não resistir?
Rapidamente ele se afasta dela,vira de costas respira fundo, e Fernanda não desisti,é notável que ele está confuso,que o desejo toma conta,ela toca no braço dele e diz:
-Ei,vira pra mim,não é confortável conversar assim.
Ele se vira,a encara e pergunta:
-O que vc quer?
-Você!
Ela se aproxima,acaricia o rosto dele,olha aqueles olhos castanhos e sente que esta quase conseguindo o que quer,estão se aproxima mais é possível um sentir a respiração um do outro,mas Luan é rápido e diz:
-Não vou cair no seu jogo,eu to casado e é impossível algo rolar entre nós.
-Pq resisti tanto?Sua mulher nem vai ficar sabendo nem aqui ela está,e outra não sou ciumenta.
-Sai,por favor,eu não esqueci tudo que vc aprontou.
-Ah agora vc lembrou?Essa foi a única forma que encontrou de resistir?
-POR FAVOR,SAI.
Luan diz nervoso com a voz alterada,sua respiração está ofegante e pensa: '' Pq ela meche tanto comigo?ela consegui seduzir qualquer um,mas não posso,e não quero''.
Quando finaliza os pensamentos olha em volta e vê que ela já se foi,Rober entra e logo pergunta:
-Cara o que aconteceu aqui? 
-Rapaiz do céu,essa mulher ainda vai me deixar louco.
-Também olha que monumento,aquele corpo perfeito,um olhar que seduz qualquer um sem falar no perfume que enlouquece...
-Chega cara,não quero mais ver ela,não esqueci tudo que aprontou,ela me fez ficar longe da muié da minha vida.
-Então Luan bora focar na sua muié né? Pq parece que alguém aqui quase fez besteira.
Luan se aquece e logo sobe no palco,levando uma multidão a loucura.
-----------------------------------------------#---------------------------------------
Já vc sai do banho mas não consegue dormir,deita na cama vira de um lado pro outro e nada do sono vim,então vai até a janela do quarto e vê um carro estacionando,sim é ela Fernanda,novamente vc sente um forte enjoo,corre pro banheiro e acaba vomitando,sente uma tontura se apoia na pia respira fundo,joga uma água no rosto,não resolve muito segue com calma até a cama e deita.Seu celular apita,uma mensagem:
''Nossa seu maridinho tava uma delicia hoje''
Logo deduz quem mandou a mensagem,por mais que vc tente se acalmar é em vão, e vc pensa.
''Tenho que me acalmar,to assim pq to nervosa,pensa na Nicole se acalma''
-AIIIIIII
Vc sente uma pontada na barriga,coloca a mão em cima e diz:
-Calma princesinha da mamãe,ta tudo bem, mamãe vai se acalmar ta bom?Então fica calminha ai também

--------------------------------------------------#------------------------------------------
O show do Luan chega ao fim,e como sempre foi perfeito.Ele entra no camarim e logo diz:
-Dada liga pra minha muié e vê se ela ta bem.
Ele troca de camiseta enquanto isso Dagmar te liga,vc pega o celular e nem vê quem é apenas atende:
-Alô?
-Que voz é essa?Vc ta bem?
-Dag,o show do Lu já acabou?
-Já sim mas o que ta acontecendo?
Luan se aproxima da Dag toma o celular da mão dela e super preocupado pergunta:
-Amor pelo amor de Deus o que ta acontecendo?
-AIII,vem pra cá logo mor to passando mal
-To indo meu amor,mas se acalma
Ele desliga o celular e diz:
-Vamos logo,ela ta passando mal
-Calma rapaiz se acalma,se vc chegar assim lá no hotel vai ser pior pra ela
-Ah Testa não consigo
Em questão de minutos ele chega no hotel,vai direto pro quarto de vcs,vc está deitada na cama com os olhos fechados ele senta do seu lado,passa a mão no seu cabelo e diz baixinho:
-To aqui meu amor.O que vc ta sentindo?
Vc abre os olhos tenta se sentar na cama,mas senti outra tontura e acaba desistindo.
-Não to bem,senti um enjoo forte,tontura e depois uma pontada na barriga
-Vamos pro hospital agora -Ele diz nervoso e ao mesmo tempo preocupado
-Não precisa meu amor,só fica aqui abraçadinho comigo
Ele se aninha á vc,acaricia sua barriga enquanto diz:
-Tem certeza meu amor, que não quer ir?
-Tenho,eu sei pq to assim mas se não passar nós vamos ok?
-Ta bom,mas pq vc ta assim? - O tom de voz dele agora muda,está mais calmo
-Quer mesmo saber?
-Quero amor
-Eu...Eu vi a Fernanda
Luan dá um pulo da cama e diz:
- Que?Onde?
''Não é possível que ela já sabe que a Fernanda foi pro show''
-Calma meu amor,deita aqui de novo,não consigo fica sentada
Com o coração quase saindo pela boca ele se aninha á vc novamente e vc continua dizendo:
-Vi ela quando estávamos indo pro aeroporto e depois ela ficou aqui na frente do hotel desda hora que chegamos por isso ia toda hora na janela.
Ele se levanta e vc já até pode prever a reação dele.
-PQ NÃO ME FALOU ANTES?
-Calma mor,eu não queria te preocupar só isso.
-VC DEVIA TER ME FALADO.
Dá pra ouvir a voz do Luan do corredor,Dagmar não pensa duas vezes entra no quarto e com a voz alterada e diz:
-Vamos parar com essa palhaçada Luan Rafael,ela ta passando mal não percebeu ainda?Agora sai daqui,anda vai lá fora com o Rober.
Ela então se aproxima de vc e pergunta:
-Ta se sentindo melhor?
-Tava antes do Luan...AIIII.
Vc coloca mão na barriga Dagmar logo deduz o que está acontecendo.

DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS AMORS POR FAVOR,SÓ ASSIM CONSIGO AVISAR QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO,ENTÃO NÃO ESQUENÇA! 
[A FERNANDA VOLTOU COM TUDO E DISPOSTA A ACABAR COM O CASAMENTO,UMA DICA ''SUA'' VIDA VAI MUDAR TOTALMENTE,VOCÊ VAI MUDAR,QUER SABER COMO? SÓ ACOMPANHANDO A FANFIC...]

24 comentários:

  1. Ai meu Deus '-' @Lsnossoprincipe

    ResponderExcluir
  2. Amoooor, sempre fico anciosa pra vc postar os proximos capitulos kkk'
    Twitter: @fcLuanetesDeSC

    ResponderExcluir
  3. será que a nicole vai nascer? ajdoaskdo ;x @LuanNossoNeego_

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo amiga, essa Fernanda dá nos nervos.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  5. @FCAmadinhaPorLS ADOREI AMORE *--*

    ResponderExcluir
  6. Ah não posso perder meu bebe por causa dessa puta da Fernanda essa mulher tá merecendo uns tapas kkkkk.
    To amando a Fic amor.
    @nathydonego

    ResponderExcluir
  7. aii que vaca essa fernanda....tem que leva uma surra... @FCO_SuperLuanS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que levar mais que uma surra... essa muié tem que morrer

      Excluir
  8. que droga essa fernanda dinovo
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  9. continuaaa amorrr ta super emocionanteee to amandoooo, bejusss...
    @FCSomeDetailsLS

    ResponderExcluir
  10. NOSSA! TENSO! amei, viu? viciante! @LenaLinhares

    ResponderExcluir
  11. Nossa essa Fernanda tem que apanhar!!!Manda o Cirilo dá um pau nela Luan kkkkkk @EmCancunComLuan Bjss

    ResponderExcluir
  12. Cada dia a fanfic fica mais perfeita !!!!!!!! Beijos, @MyBabyLS_

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ai Meu Deus Do céu essa Fernanda divia tomar um pau..Eu só acho.. U___U @LuanTeeVivo.
    amor porfavor,postte o 2°capitulo logo..rs beijos

    ResponderExcluir
  15. Ooi nega, faz tempo que num comento né? hahaha mais tô sempre aqui lendo a tua Fanfic tá? Tá mto perfeita, @Yasmin_LRDS

    ResponderExcluir
  16. vou matar essa Fernanda U_U kkk to amando nega @PorTodaVidaLS aq ;3 auhsuahs

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa Fernanda é uma vaca mesmo ;@@@@@@@@,eu envenenar ela. GDHSFJDSHFSDKG.Está cada vez melhor mor. @seduzluan

    ResponderExcluir
  18. @fc_lsmytruelove A fernanda pode ter segundo nome? pq ta me dando medo. Pq tenho uma amiga desse jeito, e bem capaz de fazer isso =S

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda mato essa Fernanda :@

    @fcLSme_encanta

    ResponderExcluir